FORUM DA CÂMARA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

LITERATURA FANTÁSTICA - DIVULGUE SEUS TRABALHOS AQUI!

+16
Pacheco
Marco Aurélio Paz
Mandark
Victor
seguidorlovecraft
Celly Borges
Barreto
Susana Lorena
Márcio Renato Bordin
Poleto
Fiore
Lino França Jr.
PAULO SORIANO
Tânia Souza
Afonso
Henry Evaristo
20 participantes

Página 9 de 14 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 14  Seguinte

Ir para baixo

LITERATURA FANTÁSTICA - DIVULGUE SEUS TRABALHOS AQUI! - Página 9 Empty Re: LITERATURA FANTÁSTICA - DIVULGUE SEUS TRABALHOS AQUI!

Mensagem por Poleto Sáb 6 Mar 2010 - 0:51

Inaugurando a sessão de contos da Casa das Almas, acaba de ser postado o conto "A Síndrome", do misterioso - e excepcional - escritor Gabriel Sérpico.

Esta semana também teremos novidades:
Dia 07/03 - Publicação em duas partes do já famoso ensaio "O Homem, o Medo e a Literatura", da nossa queria amiga Tânia. Detalhe: a versão publicada foi revisada pela autora e sofreu algumas modificações (obrigado pelo privilégia Tânia!).

Dia 10/03 - Publicação da segunda parte do ensaio.

Dia 16/03 - Singela homenagem ao nosso amigo e irmão das sombras Henry, quando completa-se um mês de sua partida. Crying or Very sad Sad
Poleto
Poleto

Mensagens : 1550
Data de inscrição : 27/12/2008
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

http://casadasalmas.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

LITERATURA FANTÁSTICA - DIVULGUE SEUS TRABALHOS AQUI! - Página 9 Empty Re: LITERATURA FANTÁSTICA - DIVULGUE SEUS TRABALHOS AQUI!

Mensagem por . Sáb 6 Mar 2010 - 1:15

Não resisti

Quem tiver um tempo e saco visite meu blog novo (não é bem litfant, é focado mais no surrealismo, mas enfim quem puder - não é bom admito, mas é meu filho tenho que fazer um marketing rs)

Ah sim quem visitar e não tiver o blog no recomendados me fale pra mim poder colocar lá (ando meio distraido, por isso pode ter passado um)

Abraços a todos!

.

Mensagens : 13
Data de inscrição : 16/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

LITERATURA FANTÁSTICA - DIVULGUE SEUS TRABALHOS AQUI! - Página 9 Empty Re: LITERATURA FANTÁSTICA - DIVULGUE SEUS TRABALHOS AQUI!

Mensagem por PAULO SORIANO Sáb 6 Mar 2010 - 13:46

Eis de volta o velho Jota Paulo, após alguns dias de mudez.
Antes de tudo, gostaria de agradecer a Celly por dar notícias minhas aos amigos, justificando a minha ausência.
Agradeço também a Ana Cristina por lembrar-se dos Contos Grotescos no concurso. E, bem assim, a Afonso.
Parabéns aos amigos que também concorrem no prêmio.
Luiz está de parabéns pelo novo visual do blog, cada vez mais excelente.
Bem, amigos, ando bastante desmotivado ultimamente. Não consigo imaginar a Litfan - e nós mesmos - sem o nosso grande amigo e irmão. Na verdade, é difícil acreditar. É difícial aceitar.
A todos, vai o meu abraço.
PAULO SORIANO
PAULO SORIANO

Mensagens : 362
Data de inscrição : 27/12/2008

http://www.contosdeterror.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

LITERATURA FANTÁSTICA - DIVULGUE SEUS TRABALHOS AQUI! - Página 9 Empty Re: LITERATURA FANTÁSTICA - DIVULGUE SEUS TRABALHOS AQUI!

Mensagem por . Sáb 6 Mar 2010 - 21:31

Soriano bom te ver meu velho!

Ah um detalhe, falei do meu blog lixado mas nem pus o endereço

Bem pra quem tiver saco

su-rre-al.blogspot.com

.

Mensagens : 13
Data de inscrição : 16/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

LITERATURA FANTÁSTICA - DIVULGUE SEUS TRABALHOS AQUI! - Página 9 Empty Re: LITERATURA FANTÁSTICA - DIVULGUE SEUS TRABALHOS AQUI!

Mensagem por PAULO SORIANO Sáb 6 Mar 2010 - 22:40

Olá, Linx!
Bom te ver por aqui!
Dei uma passada no blog. Irei, em breve, adicioná-lo aos CG.
Uma dica: não deixe de ver o blog www.enkil.org.
Tenho certeza que você vai gostar.

Bração.

Paulo
PAULO SORIANO
PAULO SORIANO

Mensagens : 362
Data de inscrição : 27/12/2008

http://www.contosdeterror.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

LITERATURA FANTÁSTICA - DIVULGUE SEUS TRABALHOS AQUI! - Página 9 Empty Re: LITERATURA FANTÁSTICA - DIVULGUE SEUS TRABALHOS AQUI!

Mensagem por PAULO SORIANO Sáb 6 Mar 2010 - 23:02

Amigos:
Antes de nos deixar, Henry me pediu que fizesse uma resenha para o livro "Um salto na escuridão".
Confesso aos amigos que - embora tivesse o livro nas mãos - não sabia por onde começar.
A dificuldade era imensa e partia de duas fontes bem definidas.
A primeira dificuladade residia em mim mesmo. Escritor amador de terror, jamais fiz uma resenha na vida. Se eu fosse jornalista, ou crítico literário, certamente amargaria um arrependimento profundo. Simplesmente, sou péssimo nessas coisas.
A segunda dificuldade era maior ainda: devassar e retransmitir, em poucas palavras, a grandeza da obra de um escritor fenomenal. Confesso que parei a leitura da obra de Henry várias vezes, somente para respirar, e me indagar: "como é que Henry pode escrever isso? Como ele consegue? Como ele pode ser tão bom?" Assim - e cheio de orgulho por ter um amigo tão talentoso -, eu temia que o meu intelecto não estivesse à altura de sua obra, e que minha pena indigente ofuscasse tão grande esplendor. Tudo, menos obnublar a obra de meu gande amigo!
Apesar do medo, e de muita hesitação - ciente da enorme responsabilidade que carregava nos ombros - finalmente venci a inércia e me pus a escrever. Só não sabia que as minhas palavras - absolutamente sinceras, conquanto toscas - jamais seriam lidas por Henry. Cheguei a resenhar mais da metade do livro. E mandei, para ele, um e-mail, dando-lhe notícias dos meus progressos, para saber se estava no caminho certo.
Foi o último e-mail que mandei para ele. Como o destinatário não recebeu, estou autorizado a divulgá-lo aos amigos:


Henry, irmão.
Ando muito angustiado.
Realmente, você é tão genial que não deixa muito espaço para uma resenha.
Já lhe falei sobre as minhas dificuldades em traduzi-lo.
De toda forma, pergunto se ando mal ao começar assim:

Quando o dia entenebrece, quando sangra o horizonte rasgado pelo vento cálido, e as copas das árvores altaneiras dançam silenciosamente o fulgor escarlate, que anuncia a chegada das trevas abissais, toda a floresta se recolhe num súbito e mudo embrutecimento. Tudo se cala. Tudo se paralisa. Um clima de angustiante expectativa subjuga a melancolia que o ocaso sói transpirar. Há o prenúncio de que algo de terrível há de se esgueirar sob a hedionda tessitura duma miríade de galhos e cipós retorcidos. Finalmente, quando a treva exerce a sua absoluta suserania, elava-se das entranhas da mata cerrada um clangor absurdo, que se não sabe se humano ou animal, e toda expectativa é sepultada pelo medo palpável, pelo horror pungente, denso e penetrante, da contextura de uma neblina negra e atroz.
Teriam os horrores silenciosos, que se escondem sob a densidade indevassável da floresta amazônica, induzido um espírito taciturno, e especialmente inteligente, a perscrutar o mundo com singular argúcia, e nele vislumbrar pavores outros, invisíveis aos olhos das pessoas comuns? E, em seguida, a incutir, com a pena de um grande mestre, e a tinta carregada de horrores, no espírito do leitor, o medo em seu aspecto mais substancial?
É bem possível que sim. Pois o que permeia a obra do escritor acriano Henry Evaristo é, sobretudo, o prenúncio do horror. É o presságio do terrível. Henry sabe muito bem que é justamente no limiar de um fato especialmente tenebroso que reside o medo. E explora este momento que antecipa o fatídico com maestria inigualável. Ninguém melhor que Henry sabe fazê-lo, resida ou não a causa dos temores em fatores sobrenaturais.

Por aí sigo.

Amigo, se não estiver legal, me diga.
Já escrevi e reescrevi muito da resenha, sem chegar a lugar nenhum.
Acho que a sua obra é maior que as minhas possibilidades.
Mas, gostaria de você se posso continuar... Já que avancei bastante.

Bração do Barão



Pois é amigos... Nunca obtive a resposta... Dolorosamente, jamais a terei . Nem concluí a resenha...
Fico por aqui, muito triste ainda.

Abraços.

Paulo
PAULO SORIANO
PAULO SORIANO

Mensagens : 362
Data de inscrição : 27/12/2008

http://www.contosdeterror.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

LITERATURA FANTÁSTICA - DIVULGUE SEUS TRABALHOS AQUI! - Página 9 Empty Sem...

Mensagem por Edgar Braga Buchara Dom 7 Mar 2010 - 16:21

Palavras... Apenas, parar e meditar.
Edgar Braga Buchara
Edgar Braga Buchara

Mensagens : 46
Data de inscrição : 28/01/2010
Idade : 54
Localização : Sinop-Mt - Porto Velho-RO - Campo Grande-MS

http://www.edgarbragabuchara.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

LITERATURA FANTÁSTICA - DIVULGUE SEUS TRABALHOS AQUI! - Página 9 Empty Re: LITERATURA FANTÁSTICA - DIVULGUE SEUS TRABALHOS AQUI!

Mensagem por Afonso Seg 8 Mar 2010 - 14:25

PAULO SORIANO escreveu:Amigos:
Antes de nos deixar, Henry me pediu que fizesse uma resenha para o livro "Um salto na escuridão".
Confesso aos amigos que - embora tivesse o livro nas mãos - não sabia por onde começar.
A dificuldade era imensa e partia de duas fontes bem definidas.
A primeira dificuladade residia em mim mesmo. Escritor amador de terror, jamais fiz uma resenha na vida. Se eu fosse jornalista, ou crítico literário, certamente amargaria um arrependimento profundo. Simplesmente, sou péssimo nessas coisas.
A segunda dificuldade era maior ainda: devassar e retransmitir, em poucas palavras, a grandeza da obra de um escritor fenomenal. Confesso que parei a leitura da obra de Henry várias vezes, somente para respirar, e me indagar: "como é que Henry pode escrever isso? Como ele consegue? Como ele pode ser tão bom?" Assim - e cheio de orgulho por ter um amigo tão talentoso -, eu temia que o meu intelecto não estivesse à altura de sua obra, e que minha pena indigente ofuscasse tão grande esplendor. Tudo, menos obnublar a obra de meu gande amigo!
Apesar do medo, e de muita hesitação - ciente da enorme responsabilidade que carregava nos ombros - finalmente venci a inércia e me pus a escrever. Só não sabia que as minhas palavras - absolutamente sinceras, conquanto toscas - jamais seriam lidas por Henry. Cheguei a resenhar mais da metade do livro. E mandei, para ele, um e-mail, dando-lhe notícias dos meus progressos, para saber se estava no caminho certo.
Foi o último e-mail que mandei para ele. Como o destinatário não recebeu, estou autorizado a divulgá-lo aos amigos:


Henry, irmão.
Ando muito angustiado.
Realmente, você é tão genial que não deixa muito espaço para uma resenha.
Já lhe falei sobre as minhas dificuldades em traduzi-lo.
De toda forma, pergunto se ando mal ao começar assim:

Quando o dia entenebrece, quando sangra o horizonte rasgado pelo vento cálido, e as copas das árvores altaneiras dançam silenciosamente o fulgor escarlate, que anuncia a chegada das trevas abissais, toda a floresta se recolhe num súbito e mudo embrutecimento. Tudo se cala. Tudo se paralisa. Um clima de angustiante expectativa subjuga a melancolia que o ocaso sói transpirar. Há o prenúncio de que algo de terrível há de se esgueirar sob a hedionda tessitura duma miríade de galhos e cipós retorcidos. Finalmente, quando a treva exerce a sua absoluta suserania, elava-se das entranhas da mata cerrada um clangor absurdo, que se não sabe se humano ou animal, e toda expectativa é sepultada pelo medo palpável, pelo horror pungente, denso e penetrante, da contextura de uma neblina negra e atroz.
Teriam os horrores silenciosos, que se escondem sob a densidade indevassável da floresta amazônica, induzido um espírito taciturno, e especialmente inteligente, a perscrutar o mundo com singular argúcia, e nele vislumbrar pavores outros, invisíveis aos olhos das pessoas comuns? E, em seguida, a incutir, com a pena de um grande mestre, e a tinta carregada de horrores, no espírito do leitor, o medo em seu aspecto mais substancial?
É bem possível que sim. Pois o que permeia a obra do escritor acriano Henry Evaristo é, sobretudo, o prenúncio do horror. É o presságio do terrível. Henry sabe muito bem que é justamente no limiar de um fato especialmente tenebroso que reside o medo. E explora este momento que antecipa o fatídico com maestria inigualável. Ninguém melhor que Henry sabe fazê-lo, resida ou não a causa dos temores em fatores sobrenaturais.

Por aí sigo.

Amigo, se não estiver legal, me diga.
Já escrevi e reescrevi muito da resenha, sem chegar a lugar nenhum.
Acho que a sua obra é maior que as minhas possibilidades.
Mas, gostaria de você se posso continuar... Já que avancei bastante.

Bração do Barão



Pois é amigos... Nunca obtive a resposta... Dolorosamente, jamais a terei . Nem concluí a resenha...
Fico por aqui, muito triste ainda.

Abraços.

Paulo

Poi é, mestre Soriano, você deve estar sentindo o dobro ou o tripo do que acontece comigo porque você o conheceu há muito mais tempo. O cara era uma figuraça e faz um desfalque gigantestco em nosso grupo. Não quero me repetir nas palavras que já fiz registro por aqui sobre a morte do Henry pra não chover no molhado e não me tornar chato. Mas considerando o que li a cima, do jeito clássico, gótico, pomposo, você estava fazendo bem do jeitinho que, tenho certeza, lhe iria agradar. O início da resenha ( parcia l) era bem a cara dele. Ele ia gostar, sim! Tenho certeza que ia! Talvez viesse reclamar porque você estaria demorando tanto, mas que ia gostar disto aí...ah, como não?

Mas não desanima, não, mestre! Dê tempo ao tempo...


Afonso
Afonso

Mensagens : 702
Data de inscrição : 28/12/2008
Idade : 57

http://www.contosfantasticos.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

LITERATURA FANTÁSTICA - DIVULGUE SEUS TRABALHOS AQUI! - Página 9 Empty Re: LITERATURA FANTÁSTICA - DIVULGUE SEUS TRABALHOS AQUI!

Mensagem por Poleto Ter 9 Mar 2010 - 13:44

Barão, tal como as histórias de nosso mestre, a resenha está perfeita.
Ele não poderia ter escolhido melhor pessoa para realizar tal tarefa. Se aceita uma sugestão, acho que a resenha deve ser terminada, e publicada. Nosso amigo-mestre-irmão merece.
Poleto
Poleto

Mensagens : 1550
Data de inscrição : 27/12/2008
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

http://casadasalmas.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

LITERATURA FANTÁSTICA - DIVULGUE SEUS TRABALHOS AQUI! - Página 9 Empty Re: LITERATURA FANTÁSTICA - DIVULGUE SEUS TRABALHOS AQUI!

Mensagem por Poleto Ter 9 Mar 2010 - 13:50

Falando em resenhas, fiz uma resenha de um autor não tão conhecido, saindo um pouco da "tradição" do blog de só resenhar obras consagradas:

http://casadasalmas.blogspot.com/

Smile
Poleto
Poleto

Mensagens : 1550
Data de inscrição : 27/12/2008
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

http://casadasalmas.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

LITERATURA FANTÁSTICA - DIVULGUE SEUS TRABALHOS AQUI! - Página 9 Empty Re: LITERATURA FANTÁSTICA - DIVULGUE SEUS TRABALHOS AQUI!

Mensagem por Victor Ter 9 Mar 2010 - 16:14

Paulo, perfeito!!! Dizia ao Luiz que sua resenha é um conto! Do jeito que o mestre escrevia, cheio de vida, cheio de sugestões que só ele, e poucos outros mestres (como tu), são capazes de sucitar!!! Posso colocar lá no contos ominosos!!!!
Victor
Victor

Mensagens : 408
Data de inscrição : 04/04/2009
Localização : Não-Me-Toque / RS

http://www.contosominosos.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

LITERATURA FANTÁSTICA - DIVULGUE SEUS TRABALHOS AQUI! - Página 9 Empty Re: LITERATURA FANTÁSTICA - DIVULGUE SEUS TRABALHOS AQUI!

Mensagem por Victor Ter 9 Mar 2010 - 21:53

Pessoal, depois de um tempo tentando entender a partida do mestre, voltei a escrever. e dei continuidade às aventuras dos meus amigos aqui do forum, lá no contos ominosos. desta vez foi o azar do nosso outro mestre, barão soriano! olhem só http://contosominosos.blogspot.com/2010/03/paulo-e-o-grotesco-de-um-breve-relato.html
Victor
Victor

Mensagens : 408
Data de inscrição : 04/04/2009
Localização : Não-Me-Toque / RS

http://www.contosominosos.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

LITERATURA FANTÁSTICA - DIVULGUE SEUS TRABALHOS AQUI! - Página 9 Empty Re: LITERATURA FANTÁSTICA - DIVULGUE SEUS TRABALHOS AQUI!

Mensagem por Lino França Jr. Sex 12 Mar 2010 - 16:49

Lino França Jr.
Lino França Jr.

Mensagens : 975
Data de inscrição : 28/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

http://www.masmorradoterror.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

LITERATURA FANTÁSTICA - DIVULGUE SEUS TRABALHOS AQUI! - Página 9 Empty Re: LITERATURA FANTÁSTICA - DIVULGUE SEUS TRABALHOS AQUI!

Mensagem por Tânia Souza Qui 25 Mar 2010 - 11:36

O sorriso da Celly - > Um sorriso


Poleto e os números - > Poleto e a ordem ah, non matei o Poleto bounce ( só dessa vez )

apenas uma brincadeira poética...


Última edição por Tânia Souza em Qui 25 Mar 2010 - 11:50, editado 1 vez(es)
Tânia Souza
Tânia Souza

Mensagens : 2066
Data de inscrição : 27/12/2008
Idade : 47

http://recantodasletras.uol.com.br/autores/titania

Ir para o topo Ir para baixo

LITERATURA FANTÁSTICA - DIVULGUE SEUS TRABALHOS AQUI! - Página 9 Empty Re: LITERATURA FANTÁSTICA - DIVULGUE SEUS TRABALHOS AQUI!

Mensagem por Tânia Souza Qui 25 Mar 2010 - 11:42

Lino França Jr. escreveu:Novo conto: DESCIDA AO INFERNO

http://recantodasletras.uol.com.br/contosdeterror/2134138

Lino, esse conto dá uma angústia, o inferno é sempre apavorante! Mesmo em sonhos ou na mente humana, ou ainda, na eterna repetição.
Tânia Souza
Tânia Souza

Mensagens : 2066
Data de inscrição : 27/12/2008
Idade : 47

http://recantodasletras.uol.com.br/autores/titania

Ir para o topo Ir para baixo

LITERATURA FANTÁSTICA - DIVULGUE SEUS TRABALHOS AQUI! - Página 9 Empty Re: LITERATURA FANTÁSTICA - DIVULGUE SEUS TRABALHOS AQUI!

Mensagem por Poleto Qui 25 Mar 2010 - 13:53

Tânia Souza escreveu:O sorriso da Celly - > Um sorriso


Poleto e os números - > Poleto e a ordem ah, non matei o Poleto bounce ( só dessa vez )

apenas uma brincadeira poética...

A Tania conseguiu captar todo o meu estado de espírito atual e descrevê-lo de forma simplesmente perfeita... Smile
Poleto
Poleto

Mensagens : 1550
Data de inscrição : 27/12/2008
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

http://casadasalmas.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

LITERATURA FANTÁSTICA - DIVULGUE SEUS TRABALHOS AQUI! - Página 9 Empty Re: LITERATURA FANTÁSTICA - DIVULGUE SEUS TRABALHOS AQUI!

Mensagem por Victor Seg 29 Mar 2010 - 17:01

Oi galera. Há um tempo penso em escrever uma série de contos "diferentes" sobre lobisomens (até havia comentado com a T e a Celly) e depois reuni-los em um livro, lá pelas bandas do clube de autores. Já escrevi "Fúria" e agora "Lua Plena" (parece título da série crepúsculo ahahuahuahuaha). Por "diferente", quis dizer um estilo pouco degustável, nada entregue de graça (embora isto não retire, de jeito algum, a genialidade dos contos que se valem de uma abordagem mais direta. vide as obras-primas que o Flávio escreve sobre lobisomens). Bem, é isso aí. Qto ao novo desafio, sobre FC, acho que vou deixar passar desta vez, sei lá. FC é foda!!! Abração turma!

http://contosominosos.blogspot.com/2010/03/lua-nova.html
Victor
Victor

Mensagens : 408
Data de inscrição : 04/04/2009
Localização : Não-Me-Toque / RS

http://www.contosominosos.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

LITERATURA FANTÁSTICA - DIVULGUE SEUS TRABALHOS AQUI! - Página 9 Empty Re: LITERATURA FANTÁSTICA - DIVULGUE SEUS TRABALHOS AQUI!

Mensagem por Lino França Jr. Seg 29 Mar 2010 - 17:46

victor meloni escreveu:Oi galera. Há um tempo penso em escrever uma série de contos "diferentes" sobre lobisomens (até havia comentado com a T e a Celly) e depois reuni-los em um livro, lá pelas bandas do clube de autores. Já escrevi "Fúria" e agora "Lua Plena" (parece título da série crepúsculo ahahuahuahuaha). Por "diferente", quis dizer um estilo pouco degustável, nada entregue de graça (embora isto não retire, de jeito algum, a genialidade dos contos que se valem de uma abordagem mais direta. vide as obras-primas que o Flávio escreve sobre lobisomens). Bem, é isso aí. Qto ao novo desafio, sobre FC, acho que vou deixar passar desta vez, sei lá. FC é foda!!! Abração turma!

http://contosominosos.blogspot.com/2010/03/lua-nova.html

Vitão, o "Lua Plena" está como "Lua Nova" no título do conto no blog.
Lino França Jr.
Lino França Jr.

Mensagens : 975
Data de inscrição : 28/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

http://www.masmorradoterror.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

LITERATURA FANTÁSTICA - DIVULGUE SEUS TRABALHOS AQUI! - Página 9 Empty Re: LITERATURA FANTÁSTICA - DIVULGUE SEUS TRABALHOS AQUI!

Mensagem por Victor Seg 29 Mar 2010 - 19:50

pois é, Linão!!! acabei de corrigir!!! rsrsrsrsrs. Vlw!!!
Victor
Victor

Mensagens : 408
Data de inscrição : 04/04/2009
Localização : Não-Me-Toque / RS

http://www.contosominosos.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

LITERATURA FANTÁSTICA - DIVULGUE SEUS TRABALHOS AQUI! - Página 9 Empty Re: LITERATURA FANTÁSTICA - DIVULGUE SEUS TRABALHOS AQUI!

Mensagem por Flávio de Souza Qua 31 Mar 2010 - 22:30

Salve Povo do Além!

Acabei de postar um novo conto: A Esfinge Brasileira. Trata-se de um texto meio louco, confesso, com uma mescla de lenda, história, fatos comprovados, ficção científica e claro, terror.

http://recantodasletras.uol.com.br/contosdeterror/2170175
http://flaviodsouza.blogspot.com/2010/03/esfinge-brasileira.html

No blog é legal porque coloquei umas imagens hehehehehe...

Abração,

Flávio
Flávio de Souza
Flávio de Souza

Mensagens : 719
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 49
Localização : Rio de Janeiro

http://www.flaviodsouza.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

LITERATURA FANTÁSTICA - DIVULGUE SEUS TRABALHOS AQUI! - Página 9 Empty Re: LITERATURA FANTÁSTICA - DIVULGUE SEUS TRABALHOS AQUI!

Mensagem por Victor Ter 6 Abr 2010 - 16:47

Galera, mais um conto da "séria série" Lobisomens são meus favoritos!!


Ah!!! ainda me atraco com o conto fofo "imposto" pela senhoura Celly!!

http://contosominosos.blogspot.com/2010/04/caminho.html
Victor
Victor

Mensagens : 408
Data de inscrição : 04/04/2009
Localização : Não-Me-Toque / RS

http://www.contosominosos.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

LITERATURA FANTÁSTICA - DIVULGUE SEUS TRABALHOS AQUI! - Página 9 Empty Re: LITERATURA FANTÁSTICA - DIVULGUE SEUS TRABALHOS AQUI!

Mensagem por Flávio de Souza Qui 8 Abr 2010 - 19:03

Salve Povo do Além!

Postei um novo conto inspirado pela atual fase do Victor. Chama-se "Luana, a escrava". Particularmente, eu gostei do texto, o que é estranho, porque geralmente fico insatisfeito.

http://flaviodsouza.blogspot.com/2010/04/luana-escrava.html

http://recantodasletras.uol.com.br/contosdeterror/2184589

Bom, é isso aí...

Abraços,

Flávio
bounce bounce bounce bounce bounce bounce
Flávio de Souza
Flávio de Souza

Mensagens : 719
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 49
Localização : Rio de Janeiro

http://www.flaviodsouza.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

LITERATURA FANTÁSTICA - DIVULGUE SEUS TRABALHOS AQUI! - Página 9 Empty Re: LITERATURA FANTÁSTICA - DIVULGUE SEUS TRABALHOS AQUI!

Mensagem por Tânia Souza Sex 9 Abr 2010 - 0:31

Flávio de Souza escreveu:
Salve Povo do Além!

Postei um novo conto inspirado pela atual fase do Victor. Chama-se "Luana, a escrava". Particularmente, eu gostei do texto, o que é estranho, porque geralmente fico insatisfeito.

http://flaviodsouza.blogspot.com/2010/04/luana-escrava.html

http://recantodasletras.uol.com.br/contosdeterror/2184589

Bom, é isso aí...

Abraços,


Flávio
bounce bounce bounce bounce bounce bounce


Flávio, um conto e tanto esse, nossa, adorei.
Tânia Souza
Tânia Souza

Mensagens : 2066
Data de inscrição : 27/12/2008
Idade : 47

http://recantodasletras.uol.com.br/autores/titania

Ir para o topo Ir para baixo

LITERATURA FANTÁSTICA - DIVULGUE SEUS TRABALHOS AQUI! - Página 9 Empty Re: LITERATURA FANTÁSTICA - DIVULGUE SEUS TRABALHOS AQUI!

Mensagem por Victor Sex 9 Abr 2010 - 22:43

Pessoal, devo estar com febre lupina de ascendência tresloucada. Pelo "hermetismo" que me assalta no universo dos lobos. Um mundo que visitarei por algum tempo. Viva os lobisomens!!! Mais um curto texto desta séria série!

http://contosominosos.blogspot.com/2010/04/selvageria.html
Victor
Victor

Mensagens : 408
Data de inscrição : 04/04/2009
Localização : Não-Me-Toque / RS

http://www.contosominosos.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

LITERATURA FANTÁSTICA - DIVULGUE SEUS TRABALHOS AQUI! - Página 9 Empty Re: LITERATURA FANTÁSTICA - DIVULGUE SEUS TRABALHOS AQUI!

Mensagem por Tânia Souza Sáb 10 Abr 2010 - 0:44

A febre pegou mesmo, penso na palavra frenesi literário para todas essas inspiraçoes lupinas,
estou gostando dos contos. Creio que o seu hermetismo é quase poético Victor, fica no plano das sensações, do que o leitor vislumbra e não tem bem certeza, porém sente o terror.
Tânia Souza
Tânia Souza

Mensagens : 2066
Data de inscrição : 27/12/2008
Idade : 47

http://recantodasletras.uol.com.br/autores/titania

Ir para o topo Ir para baixo

LITERATURA FANTÁSTICA - DIVULGUE SEUS TRABALHOS AQUI! - Página 9 Empty Re: LITERATURA FANTÁSTICA - DIVULGUE SEUS TRABALHOS AQUI!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 14 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 14  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos