FORUM DA CÂMARA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Site do autor de fantasia Marco Aurélio Paz

+4
Henry Evaristo
Lino França Jr.
seguidorlovecraft
Marco Aurélio Paz
8 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Site do autor de fantasia Marco Aurélio Paz - Página 2 Empty Re: Site do autor de fantasia Marco Aurélio Paz

Mensagem por seguidorlovecraft Qui 26 Nov 2009 - 15:02

Na verdade, nobre amigo, não tem o que agradecer.
É assim que tem que funcionar: um apóia o outro.
Eu só não compro o teu livro por estar desempregado e sem dinheiro. Entretanto, é algo que pretendo fazer quando puder.
Sobre a tua "ignorância sobre o assunto"... nada de ignorante, a meu ver. Não é errado dizer que o gênero vampiresco é horror, é - a meu ver, volto a dizer - questão de abordagem do assunto. Qualquer um de nós poderia reescrever as obras de Vianco no formato horror, eu creio. Então não há erro de tua parte.

Nobre, veja como ficou: (se precisar mudar alguma coisa, é só avisar) (na página ficou um tremendo merchandise, com a imagem do livro em destaque)

http://seguidorlovecraft.multiply.com/journal/item/46/46

Espero, sinceramente, que o amigo faça sucesso com as vendas.
E quanto a Devir, bem... acho - muito - difícil. Se resta algum consolo, é poder ter algum livro meu publicado com tiragens minúsculas.
Sabe em que situação eu me encontro? Desempregado, desiludido e mal pago. Nem eu sei de onde eu tiro vontade para escrever.

Forte abraço,
Leonardo Nunes Nunes
seguidorlovecraft
seguidorlovecraft

Mensagens : 1126
Data de inscrição : 16/01/2009
Idade : 39
Localização : Rio Grande do Sul

http://seguidorlovecraft.multiply.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Site do autor de fantasia Marco Aurélio Paz - Página 2 Empty Re: Site do autor de fantasia Marco Aurélio Paz

Mensagem por Marco Aurélio Paz Qui 26 Nov 2009 - 17:10

seguidorlovecraft escreveu:Na verdade, nobre amigo, não tem o que agradecer.
É assim que tem que funcionar: um apóia o outro.
Eu só não compro o teu livro por estar desempregado e sem dinheiro. Entretanto, é algo que pretendo fazer quando puder.
Sobre a tua "ignorância sobre o assunto"... nada de ignorante, a meu ver. Não é errado dizer que o gênero vampiresco é horror, é - a meu ver, volto a dizer - questão de abordagem do assunto. Qualquer um de nós poderia reescrever as obras de Vianco no formato horror, eu creio. Então não há erro de tua parte.

Nobre, veja como ficou: (se precisar mudar alguma coisa, é só avisar) (na página ficou um tremendo merchandise, com a imagem do livro em destaque)

http://seguidorlovecraft.multiply.com/journal/item/46/46

Espero, sinceramente, que o amigo faça sucesso com as vendas.
E quanto a Devir, bem... acho - muito - difícil. Se resta algum consolo, é poder ter algum livro meu publicado com tiragens minúsculas.
Sabe em que situação eu me encontro? Desempregado, desiludido e mal pago. Nem eu sei de onde eu tiro vontade para escrever.

Forte abraço,
Leonardo Nunes Nunes

Caro LNN,

Ainda não consegui dispor de um tempo para criar uma área em meu site para divulgar os blogs/textos dos amigos que estou fazendo neste fórum... obviamente adicionarei o seu entre eles, por mérito seu, assim que ela estiver pronta... se tiver mais alguma coisa que eu possa fazer para ajudar, conte comigo.
Espero que não pare de escrever nunca, pois na minha opinião, você tem talento! E quem vai ganhar com isso são as pessoas que hoje e no futuro poderão continuar a curtir seu trabalho. A qualquer momento pode surgir uma oportunidade... quem sabe ela está próxima?
O link em seu site sobre minha obra está ótimo! Se ficar melhor, estraga. Muito obrigado novamente, pela divulgação e pelos votos de sucesso.

Abraços,

Marco Aurélio Paz

Marco Aurélio Paz

Mensagens : 15
Data de inscrição : 13/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Site do autor de fantasia Marco Aurélio Paz - Página 2 Empty Re: Site do autor de fantasia Marco Aurélio Paz

Mensagem por seguidorlovecraft Sex 27 Nov 2009 - 19:40

Sempre às ordens, amigo.
E obrigado pelo pensamento positivo quanto a uma oportuidade. Preciso e muito.

Qualquer coisa, é só chamar.

Abraços
Leonardo Nunes Nunes
seguidorlovecraft
seguidorlovecraft

Mensagens : 1126
Data de inscrição : 16/01/2009
Idade : 39
Localização : Rio Grande do Sul

http://seguidorlovecraft.multiply.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Site do autor de fantasia Marco Aurélio Paz - Página 2 Empty Re: Site do autor de fantasia Marco Aurélio Paz

Mensagem por seguidorlovecraft Qua 20 Jan 2010 - 14:57

Nobre amigo Marco,
Como você está?!
Como não nos falamos ainda nesse ano, um tanto atrasado desejo-lhe um 2010 de muito sucesso, saúde, inspiração...
Estou com boas-novas: iniciei, ainda no final do 2009, uma Saga de Horror composta de 7 ou 8 volumes, vou decidir de acordo com o avançar da história, que envolve os Mythos hodierno. Vamos ver no que dá.
Nobre, se precisar, entre em contato comigo através do nunes.dallas@gmail.com
Vou demorar um pouco para responder por não ter mais internet em casa.

Abraços e muito sucesso
Leonardo Nunes Nunes
seguidorlovecraft
seguidorlovecraft

Mensagens : 1126
Data de inscrição : 16/01/2009
Idade : 39
Localização : Rio Grande do Sul

http://seguidorlovecraft.multiply.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Site do autor de fantasia Marco Aurélio Paz - Página 2 Empty Re: Site do autor de fantasia Marco Aurélio Paz

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos