FORUM DA CÂMARA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2º EXERCÍCIO DE ELABORAÇÃO DE CONTOS À PARTIR DE IMAGENS

+7
Lino França Jr.
Victor
Tânia Souza
Celly Borges
Afonso
Flávio de Souza
Henry Evaristo
11 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

2º EXERCÍCIO DE ELABORAÇÃO DE CONTOS À PARTIR DE IMAGENS - Página 4 Empty Re: 2º EXERCÍCIO DE ELABORAÇÃO DE CONTOS À PARTIR DE IMAGENS

Mensagem por seguidorlovecraft Ter 4 Ago 2009 - 15:32

Amigo Barreto,
Obrigado pelo incentivo, e por ter gostado do meu conto.
Ainda bem que não desagradou. Eu já estava me sentindo mal, admito, por ter escrito algo sem inspiração, e por esse "algo" possivelmente ter ficado ruim. Ainda bem que me enganei, pelo menos um pouco.
Sobre aquela nota... bem, eu tentei explicar, lá mesmo, sobre o que parecia desconexo - mas é complicado falar qualquer coisa que, no máximo, só a escrita consegue explicar/captar. E você tem razão: o cara não conseguiu explicar o motivo daquela nota.
Uma pena. Pois, se é para criticar, tem que ser de forma construtiva. Destrutiva, jamais.


Abraços
Leonardo Nunes Nunes
seguidorlovecraft
seguidorlovecraft

Mensagens : 1126
Data de inscrição : 16/01/2009
Idade : 39
Localização : Rio Grande do Sul

http://seguidorlovecraft.multiply.com/

Ir para o topo Ir para baixo

2º EXERCÍCIO DE ELABORAÇÃO DE CONTOS À PARTIR DE IMAGENS - Página 4 Empty Re: 2º EXERCÍCIO DE ELABORAÇÃO DE CONTOS À PARTIR DE IMAGENS

Mensagem por Henry Evaristo Sáb 8 Ago 2009 - 23:36

Amigos, todos os contos produzidos por nós, membros do forum da CT, estão livres para serem republicados em nossas páginas pessoais e onde mais nos aprouver. Peço que ao fazerem isso, não esqueçam de acrescentar, antes ou depois do texto, a seguinte legenda:


Texto produzido para o 2º Exercício de Elaboração de Contos Fantásticos do Fórum da Câmara dos Tormentos.

Ou qualquer outra legenda que dê os devidos créditos ao sítio de origem do conto, no caso o forum da Câmara dos Tormentos.
Henry Evaristo
Henry Evaristo
Admin

Mensagens : 753
Data de inscrição : 27/12/2008

https://forumdacamara.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

2º EXERCÍCIO DE ELABORAÇÃO DE CONTOS À PARTIR DE IMAGENS - Página 4 Empty Re: 2º EXERCÍCIO DE ELABORAÇÃO DE CONTOS À PARTIR DE IMAGENS

Mensagem por Afonso Sáb 8 Ago 2009 - 23:46

Henry Evaristo escreveu:Amigos, todos os contos produzidos por nós, membros do forum da CT, estão livres para serem republicados em nossas páginas pessoais e onde mais nos aprouver. Peço que ao fazerem isso, não esqueçam de acrescentar, antes ou depois do texto, a seguinte legenda:


Texto produzido para o 2º Exercício de Elaboração de Contos Fantásticos no Fórum da Câmara dos Tormentos. Composição de contos inspirados por imagem.

Ou qualquer outra legenda que dê os devidos créditos ao sítio de origem do conto, no caso o forum da Câmara dos Tormentos.

De minha parte, onde publico, estou disponibilizando o link do forum. Sem problemas! O link é interessante porque atrai escritores que gostam deste tipo de desafio! Acho até que a incidências de mais gente no forum ocorreu a partir do primeiro exercício.
Afonso
Afonso

Mensagens : 702
Data de inscrição : 28/12/2008
Idade : 57

http://www.contosfantasticos.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

2º EXERCÍCIO DE ELABORAÇÃO DE CONTOS À PARTIR DE IMAGENS - Página 4 Empty Re: 2º EXERCÍCIO DE ELABORAÇÃO DE CONTOS À PARTIR DE IMAGENS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos