FORUM DA CÂMARA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NECRÓPOLE - Espaço para a interação e convivência social virtual entre escritores de literatura fantástica. (QUINTO TÓPICO - ABERTO)

+15
Susana Lorena
BOI
Victor
Fiore
PAULO SORIANO
Celly Borges
Barreto
Afonso
Flávio de Souza
Tânia Souza
seguidorlovecraft
Lino França Jr.
Pacheco
Henry Evaristo
Poleto
19 participantes

Página 12 de 40 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 26 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

NECRÓPOLE - Espaço para a interação e convivência social virtual entre escritores de literatura fantástica. (QUINTO TÓPICO - ABERTO) - Página 12 Empty Luto no Fórum!

Mensagem por Edgar Braga Buchara Qui 18 Fev 2010 - 20:41

Compartilho com os todos do Fórum a perda prematura e irreparável do amigo Henry. Fica em Paz e até breve...

Poleto escreveu:Depois de ficar fora por uns dias por conta do carnaval, abro o meu e-mail hoje e me deparo com a fatídica notícia.
Não tenho palavras para descrever como me sinto. Não tenho mesmo.
Edgar Braga Buchara
Edgar Braga Buchara

Mensagens : 46
Data de inscrição : 28/01/2010
Idade : 54
Localização : Sinop-Mt - Porto Velho-RO - Campo Grande-MS

http://www.edgarbragabuchara.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

NECRÓPOLE - Espaço para a interação e convivência social virtual entre escritores de literatura fantástica. (QUINTO TÓPICO - ABERTO) - Página 12 Empty Re: NECRÓPOLE - Espaço para a interação e convivência social virtual entre escritores de literatura fantástica. (QUINTO TÓPICO - ABERTO)

Mensagem por BOI Qui 18 Fev 2010 - 22:34

É que um irmão se foi muito mais cedo do que todos nós imaginávamos. Não tinhamos como antever tal acontecimento nos restando apenas o arrependimento e a saudade. Sei que nosso caro Henry merece as mais belas palavras, mas tudo que consigo pensar é "puta que pariu! maldição!"...
Acredito que todos aqui compartilham dessa dor...
Meu caro amigo Henry, saiba onde estiver que as sombras choram tua ausência...
BOI
BOI

Mensagens : 142
Data de inscrição : 28/12/2008

http://www.recantodasletras.com.br/autores/boizin

Ir para o topo Ir para baixo

NECRÓPOLE - Espaço para a interação e convivência social virtual entre escritores de literatura fantástica. (QUINTO TÓPICO - ABERTO) - Página 12 Empty Re: NECRÓPOLE - Espaço para a interação e convivência social virtual entre escritores de literatura fantástica. (QUINTO TÓPICO - ABERTO)

Mensagem por Poleto Sex 19 Fev 2010 - 20:45

Me ocorreu agora que ele não viu como ficou a nova versão de Lobisomem com Benicio Del Toro. Ele estava tão animado para ver este filme... Sad Sad Sad Sad
Poleto
Poleto

Mensagens : 1550
Data de inscrição : 27/12/2008
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

http://casadasalmas.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

NECRÓPOLE - Espaço para a interação e convivência social virtual entre escritores de literatura fantástica. (QUINTO TÓPICO - ABERTO) - Página 12 Empty Re: NECRÓPOLE - Espaço para a interação e convivência social virtual entre escritores de literatura fantástica. (QUINTO TÓPICO - ABERTO)

Mensagem por Celly Borges Sex 19 Fev 2010 - 22:18

Às vezes escuto algumas músicas que o Henry passou por msn...
É tão triste, tão ruim, não consigo acreditar ainda... Crying or Very sad
Celly Borges
Celly Borges

Mensagens : 1701
Data de inscrição : 27/12/2008
Idade : 40
Localização : Curitiba/BH

http://mundodefantas.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

NECRÓPOLE - Espaço para a interação e convivência social virtual entre escritores de literatura fantástica. (QUINTO TÓPICO - ABERTO) - Página 12 Empty Re: NECRÓPOLE - Espaço para a interação e convivência social virtual entre escritores de literatura fantástica. (QUINTO TÓPICO - ABERTO)

Mensagem por Afonso Sáb 20 Fev 2010 - 1:12

Celly Borges escreveu:Às vezes escuto algumas músicas que o Henry passou por msn...
É tão triste, tão ruim, não consigo acreditar ainda... Crying or Very sad

Pois é Celly, agora são exatamente 1:40 da manhã, estava dando um giro na Internet, dando uma olhada em alguns blogues, revendo coisas no CF e, querendo ou não, você acaba pensando no Henry. Acessei a Câmara dos Tormento e apesar de estar tudo lá, como ele deixou há mais de 20 dias, parece que falta alguma coisa. O conto "MELISSA" ficou, assim, como uma despedida amarga, em primeiro plano. Depois acessei alguns tópicos ( aqui no forum mesmo, pra matar a saudade) de forma aleatória para reler "as conversas" antigas e senti a mesma coisa que se sente quando você assiste a um vídeo de alguém muito querido que já morreu. Você ri com a graça, abana a cabeça, admira-se com a argúcia e fica pensando um monte de coisa.

Reli as postagens onde estruturávamos, no laboratório, o vampiro-mor. Na época tudo corria bem e, de repente, depois que eu "mexi" na introdução que ele havia feito, retirando e adicionando algumas passagens, o negócio começou a desandar. Ele disse que não poderia mais continuar e precisava se afastar por problemas pessoais. Fiquei meio atarantado, achei que ele havia se ofendido de eu ter "mexido" no texto, passei um mal bocado porque não queria, de modo algum, atropelar as suas ideias.

Daí, depois de especular a situação com Vitor e o mestre Soriano para saber se eu havia feito merda, enviei uma carta enorme, via e-mail, elogiando-o como homem e como artista das letras, buscando saber onde eu havia pisado na bola com ele, o que eu poderia ter feito para tê-lo ofendido e, se ele quisesse, eu me retrataria, pediria desculpa. Bem, ele me retornou a missiva dizendo que eu não me preocupasse, que não tinha nada a ver e que ele realmente passava por problemas pessoais dos quais não podia e nem queria, de modo algum, falar ( talvez, não sei, já soubesse que a sua doença seria dificil de contornar). Logo, em seguida, ele colocou um post dizendo que não se especulassem nada sobre a sua saída e, lá do seu jeito, às vezes truncado, pediu que parassem com a caças as bruxas e etc, etc, etc.

É... assim... aconteceu... e ele se foi!

Um vazio ficou aqui no forum que vai levar um tempo pra gente recuperar.

Acho que tão cedo a "pelotinha" puladora, ícone que representa a nossa euforia e alegria, vai demorar pra aparecer por aqui.
Afonso
Afonso

Mensagens : 702
Data de inscrição : 28/12/2008
Idade : 57

http://www.contosfantasticos.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

NECRÓPOLE - Espaço para a interação e convivência social virtual entre escritores de literatura fantástica. (QUINTO TÓPICO - ABERTO) - Página 12 Empty Re: NECRÓPOLE - Espaço para a interação e convivência social virtual entre escritores de literatura fantástica. (QUINTO TÓPICO - ABERTO)

Mensagem por Celly Borges Sáb 20 Fev 2010 - 1:56

é, a gente sorri, pq ele era um amigo querido, que deixava a gente feliz...

Conversei um pouco com o Luiz, pelo msn... lembrando algumas coisas que ele falava... de que adorava Cooler...

A gente conversava sobre tantas coisas, e sempre caia no mesmo assunto: comida! Sempre comida que fazia mal...

Mas pro Henry tudo tinha que ser acompanhado de arroz branco, por isso eu sempre dizia que na verdade ele gostava é do arroz, o resto era resto...

...
Celly Borges
Celly Borges

Mensagens : 1701
Data de inscrição : 27/12/2008
Idade : 40
Localização : Curitiba/BH

http://mundodefantas.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

NECRÓPOLE - Espaço para a interação e convivência social virtual entre escritores de literatura fantástica. (QUINTO TÓPICO - ABERTO) - Página 12 Empty Re: NECRÓPOLE - Espaço para a interação e convivência social virtual entre escritores de literatura fantástica. (QUINTO TÓPICO - ABERTO)

Mensagem por Flávio de Souza Sáb 20 Fev 2010 - 20:20

Salve Povo do Além!

Acabo de assistir "O Lobisomem", obviamente não pude deixar de lembrar do nosso querido mestre, visto que ele estava ansioso pelo lançamento do mesmo. É, de fato, uma obra incrível, locações sublimes ( o Seguidor vai adorar ), uma excelente fotografia, um ambiente misterioso e gótico e uma fantástica interpretação de Anthony Hopkins como coadjuvante do competente Benício Del Toro. Infelizmente, pude constatar ( o que não é nenhuma novidade ) que o grande público não consome produtos bons relativos ao terror aqui no Brasil. Digo isso não só pela sala vazia, como pelos comentários após o filme, acredito que a grande maioria esperava assistir a algo semelhante a Lua Nova. Mas, deixe estar, o que importa é que continuem a existir os herois da resistência...

Outra coisa, me ocorreu que não chegamos a "editar" a primeira entrevista realizada aqui no fórum, aquela em que cada um fez uma pergunta para o grande Henry. Acho que deveríamos organizá-la para que possamos divulgá-la de uma forma mais prática aqui no fórum e também em outros espaços. O que me dizem?

Bom, é isso aí, abraços,

Flávio
Flávio de Souza
Flávio de Souza

Mensagens : 719
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 49
Localização : Rio de Janeiro

http://www.flaviodsouza.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

NECRÓPOLE - Espaço para a interação e convivência social virtual entre escritores de literatura fantástica. (QUINTO TÓPICO - ABERTO) - Página 12 Empty Re: NECRÓPOLE - Espaço para a interação e convivência social virtual entre escritores de literatura fantástica. (QUINTO TÓPICO - ABERTO)

Mensagem por Celly Borges Sáb 20 Fev 2010 - 23:23

Flávio, ótima idéia, divulgar a entrevista! Vamos fazer isso sim!

Colocar em todos os nossos espaços!

Alguém pode fazer a edição???
Celly Borges
Celly Borges

Mensagens : 1701
Data de inscrição : 27/12/2008
Idade : 40
Localização : Curitiba/BH

http://mundodefantas.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

NECRÓPOLE - Espaço para a interação e convivência social virtual entre escritores de literatura fantástica. (QUINTO TÓPICO - ABERTO) - Página 12 Empty Re: NECRÓPOLE - Espaço para a interação e convivência social virtual entre escritores de literatura fantástica. (QUINTO TÓPICO - ABERTO)

Mensagem por Flávio de Souza Sáb 20 Fev 2010 - 23:30

Bom, Afonso, Luciano e Poleto são os mestres no assunto...
Flávio de Souza
Flávio de Souza

Mensagens : 719
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 49
Localização : Rio de Janeiro

http://www.flaviodsouza.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

NECRÓPOLE - Espaço para a interação e convivência social virtual entre escritores de literatura fantástica. (QUINTO TÓPICO - ABERTO) - Página 12 Empty Re: NECRÓPOLE - Espaço para a interação e convivência social virtual entre escritores de literatura fantástica. (QUINTO TÓPICO - ABERTO)

Mensagem por Afonso Dom 21 Fev 2010 - 16:11

Celly Borges escreveu:Flávio, ótima idéia, divulgar a entrevista! Vamos fazer isso sim!

Colocar em todos os nossos espaços!

Alguém pode fazer a edição???

A ideia das entrevista que o Pacheco lançou aqui no forum foi muito boa e, ainda bem, que tivemos a oportunidade de iniciar com o Henry, ficando mais um registro do nosso inesquecível amigo como contribuição para a Litfan (Literatura Fantástica). Bem, hoje de manhã, sem muito o que fazer, fui até lá no tópico da ENTREVISTA e copiei e colei tudo para o word, fiz uma revisão pelo crivo do próprio word, grifei nomes de livros e autores importantes mencionado pelo nobre escritor acriano. Não foi fácil, não! Levou mais de uma hora para ajeitar tudo! Agora, vou enviar o texto, todo em Html, para o Poleto, via e-mail, que poderá, como administrador deste espaço, abrir um tópico especial na primeira folha do forum e lá inserir a primeira entrevista, assim, como foi de consenso na época em que se pensou fazê-la. Acredito que que ele também possa escrever uma mini-biografia do Henry e inserir uma imagem dele e tal, como apresentação.

Outra coisa interessante a se comentar sobre esta entrevista é que a partir da pergunta do Poleto se estabeleceu uma interessante discussão sobre as principais mudanças - sejam estilisticas, ambientais, conceituais, etc. - que ocorreram ao longo dos tempos na Literatura Fantástica, em especial, na de terror, que, acredito, ser um material importante que se fomentou durante a entrevista. Acho até que se poderia depois da entrevista, colocar uma nota do administrador do forum explicando como se deu o sistema de perguntas individuais, mas, que por conta dos comentários do Poleto, do Henry, do Flavio e do Victor, se eu não me engano, decidiu-se publicar também estas considerações ou, também não seria de todo ruim, tais considerações serem extraídas de lá para se publicar em outra área, num outro tópico, inclusive me interessei pelo material para uma possível publicação futura em CONTOS FANTÁSTICOS, coisa que, depois desta comoção que nos tomou a todos de surpresa, passar ( e sei que vai demorar a passar ) irei pedir a permissão aos amigos do forum.

.
Afonso
Afonso

Mensagens : 702
Data de inscrição : 28/12/2008
Idade : 57

http://www.contosfantasticos.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

NECRÓPOLE - Espaço para a interação e convivência social virtual entre escritores de literatura fantástica. (QUINTO TÓPICO - ABERTO) - Página 12 Empty Re: NECRÓPOLE - Espaço para a interação e convivência social virtual entre escritores de literatura fantástica. (QUINTO TÓPICO - ABERTO)

Mensagem por Lino França Jr. Seg 22 Fev 2010 - 11:56

Senhores, acho excelente a idéia de edição e divulgação da entrevista do Henry.
Será uma ótima oportunidade de revermos tudo o que foi dito por ele, além de outras pessoas que
talvez, não tivessem tanto contato com ele, conhecerem suas idéias.
Lino França Jr.
Lino França Jr.

Mensagens : 975
Data de inscrição : 28/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

http://www.masmorradoterror.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

NECRÓPOLE - Espaço para a interação e convivência social virtual entre escritores de literatura fantástica. (QUINTO TÓPICO - ABERTO) - Página 12 Empty Re: NECRÓPOLE - Espaço para a interação e convivência social virtual entre escritores de literatura fantástica. (QUINTO TÓPICO - ABERTO)

Mensagem por . Ter 23 Fev 2010 - 13:47

Também acho muito boa a idéia, principalmente eu que me afastei um pouco do convivio dos amigos pra rever as coisas.

O que me consola com esse afastamento é que pelo menos eu e o Henry chegamos a desfazer os desentendidos...

.

Mensagens : 13
Data de inscrição : 16/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

NECRÓPOLE - Espaço para a interação e convivência social virtual entre escritores de literatura fantástica. (QUINTO TÓPICO - ABERTO) - Página 12 Empty Re: NECRÓPOLE - Espaço para a interação e convivência social virtual entre escritores de literatura fantástica. (QUINTO TÓPICO - ABERTO)

Mensagem por Tânia Souza Qui 25 Fev 2010 - 14:14

Salve Linx ^^

Personas, ainda acho muito difícil aparecer por aqui, mas não posso deixar de dizer que rever a entrevista do Henry finalmente em um tópico separado é comovente, lembrei da entrevista que está nos Contos Fantásticos e na IS Magazine, lembram? Creio ter uma no Contos Grotescos também, não sei bem, mas seria legal ter esse material reunido, sei lá... de todo modo, valeu Afonso, não sei se é para comentar algo no tópico da entrevista, então estou comentando aqui. A edição ficou bacana.
Tânia Souza
Tânia Souza

Mensagens : 2066
Data de inscrição : 27/12/2008
Idade : 47

http://recantodasletras.uol.com.br/autores/titania

Ir para o topo Ir para baixo

NECRÓPOLE - Espaço para a interação e convivência social virtual entre escritores de literatura fantástica. (QUINTO TÓPICO - ABERTO) - Página 12 Empty Re: NECRÓPOLE - Espaço para a interação e convivência social virtual entre escritores de literatura fantástica. (QUINTO TÓPICO - ABERTO)

Mensagem por Afonso Qui 25 Fev 2010 - 14:20

Senhores, hoje passados mais de 7 dias da morte do nosso inesquecível amigo, resolvi postar a entrevista editada, concedida aqui no Forum mesmo, que ele nos deixou como um dos seus últimos registros oficiais sobre o seu modo de ver e encarar a Literatura fantástica.

Acredito que a entrevista, possa ficar aqui, temporariamente, conquanto o nosso amigo Poleto ou Barreto ainda não tenham decifrado as "nuances" técnicas do forumeiros.com. Mas quando um dos amigos conseguir, penso que a entrevista deva constar na folha principal, aquela de primeiro acesso, onde seria mais adequado figurar na condição de quem criou o espaço e merece lugar cativo de todas as atenções, sem dúvidas.

Acho interessante permanecer por lá apenas a entrevista, sem os comentários!

link da entrevista:
https://forumdacamara.forumeiros.com/geral-f1/entrevista-henry-evaristo-fundador-do-forum-t83.htm

No mais, por enquanto, é isso!



Última edição por Afonso em Qui 25 Fev 2010 - 14:28, editado 1 vez(es)
Afonso
Afonso

Mensagens : 702
Data de inscrição : 28/12/2008
Idade : 57

http://www.contosfantasticos.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

NECRÓPOLE - Espaço para a interação e convivência social virtual entre escritores de literatura fantástica. (QUINTO TÓPICO - ABERTO) - Página 12 Empty Re: NECRÓPOLE - Espaço para a interação e convivência social virtual entre escritores de literatura fantástica. (QUINTO TÓPICO - ABERTO)

Mensagem por Afonso Qui 25 Fev 2010 - 14:27

Tânia Souza escreveu:Salve Linx ^^

Personas, ainda acho muito difícil aparecer por aqui, mas não posso deixar de dizer que rever a entrevista do Henry finalmente em um tópico separado é comovente, lembrei da entrevista que está nos Contos Fantásticos e na IS Magazine, lembram? Creio ter uma no Contos Grotescos também, não sei bem, mas seria legal ter esse material reunido, sei lá... de todo modo, valeu Afonso, não sei se é para comentar algo no tópico da entrevista, então estou comentando aqui. A edição ficou bacana.

Pois é Tânia, todos nós ainda estamos recolhidos e meio tímidos de dar as caras por aqui, porque sabemos que não será a mesma coisa. Mas vamos deixar o tempo passar mais um pouco. Vamos sair, primeiro, desta madorna enlutada para nos reunirmos novamente, alinhavar algumas coisas e, quem sabe, criar um grupo coeso em torno das idéias que o nosso amigo Henry tinha.

A ressaca da pasmaceira pela morte dele, de vez em quando, ainda me ocupa a cabeça por um tempo! Podes ter certeza.
Afonso
Afonso

Mensagens : 702
Data de inscrição : 28/12/2008
Idade : 57

http://www.contosfantasticos.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

NECRÓPOLE - Espaço para a interação e convivência social virtual entre escritores de literatura fantástica. (QUINTO TÓPICO - ABERTO) - Página 12 Empty Re: NECRÓPOLE - Espaço para a interação e convivência social virtual entre escritores de literatura fantástica. (QUINTO TÓPICO - ABERTO)

Mensagem por Flávio de Souza Qui 25 Fev 2010 - 18:37

Salve Povo do Além!

Nesses tempos difíceis, fiquei feliz em ver editada a entrevista do Henry. Quanta destreza e conhecimento. De fato, perdemos um mestre...

Aproveito, também, para chamar atenção sobre um assunto que debatemos certa vez. Ao ler os comentários na minha escrivaninha do RL, percebi a mensagem de um leitor que, entre outras coisas, se dizia indignado por perceber que publicaram esta semana um conto do Henry sem mencioná-lo, numa clara manifestação de se apropriar de um texto dele. O rapaz reclamou e hoje o texto foi retirado. Pessoal, não quero ser alarmista, mas há muita gente inescrupulosa por aí que pode, tranquilamente, se aproveitar do ocorrido com o nosso irmão para tentar aparecer às suas custas. Isso NÃO pode acontecer. Precisamos prezar para que a propriedade intelectual do Henry seja respeitada. Então, olhos abertos, ao menor sinal de fraude, vamos denunciar!
Eu mesmo não cheguei a perceber o plágio, mas transcrevo abaixo o comentário a que me refiro.
Abraços,
Flávio



Seus textos realmente fazem a diferença, a cada dia esse site q era tão interessante se torna tão simplório e até plagista, está semana msmo algm postou o conto "Algo Selvagem" do Henry e não teve nem a coragem de citar o nome dele(axo eu querendo se passar por autor) fiz o comentario a respeito dsso e hj o conto foi tirado, continue nos livrando desses cabeças de vento q parafraseando Renaro Russo "escrevem d+, por ñ tr nada a dzer!"
Enviado por Danilo (não autenticado* / IP: 201.8.128.136) em 25/02/2010 15:03
para o texto: CORPO SECO (T2107042)
Ver texto | Responder | Apagar


Última edição por Flávio de Souza em Sex 26 Fev 2010 - 18:31, editado 1 vez(es)
Flávio de Souza
Flávio de Souza

Mensagens : 719
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 49
Localização : Rio de Janeiro

http://www.flaviodsouza.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

NECRÓPOLE - Espaço para a interação e convivência social virtual entre escritores de literatura fantástica. (QUINTO TÓPICO - ABERTO) - Página 12 Empty Re: NECRÓPOLE - Espaço para a interação e convivência social virtual entre escritores de literatura fantástica. (QUINTO TÓPICO - ABERTO)

Mensagem por Poleto Qui 25 Fev 2010 - 19:08

Ainda tem essa... plágio.
Parece que a tormenta não acaba. É um insulto à memória dele!
Poleto
Poleto

Mensagens : 1550
Data de inscrição : 27/12/2008
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

http://casadasalmas.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

NECRÓPOLE - Espaço para a interação e convivência social virtual entre escritores de literatura fantástica. (QUINTO TÓPICO - ABERTO) - Página 12 Empty Re: NECRÓPOLE - Espaço para a interação e convivência social virtual entre escritores de literatura fantástica. (QUINTO TÓPICO - ABERTO)

Mensagem por . Sex 26 Fev 2010 - 17:39

Como existem pessoas assim na literatura?

Mas infelizmente assim é o mundo, cheio de pessoas sem coração ou qualquer respeito pelo outro

Cara quer pior coisa pra sujar a memória de um escritor que plagia-lo?

A partir de hoje também estou vigilante. Isso é incabivel!

.

Mensagens : 13
Data de inscrição : 16/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

NECRÓPOLE - Espaço para a interação e convivência social virtual entre escritores de literatura fantástica. (QUINTO TÓPICO - ABERTO) - Página 12 Empty Re: NECRÓPOLE - Espaço para a interação e convivência social virtual entre escritores de literatura fantástica. (QUINTO TÓPICO - ABERTO)

Mensagem por Pacheco Sex 26 Fev 2010 - 22:14

Noiiite...

Grande Afonso! A entrevista ficou ótima. Já estou copiando para publicar no blog.
Agora nobres, atenção ao plágio. Vamos denunciar esta prática. Agora vou dormir. Já é hora de criança estar na cama.

Até mais e
Escrevamos!
Pacheco
Pacheco

Mensagens : 526
Data de inscrição : 22/10/2009
Idade : 42
Localização : Nova Friburgo

http://revistapacheco.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

NECRÓPOLE - Espaço para a interação e convivência social virtual entre escritores de literatura fantástica. (QUINTO TÓPICO - ABERTO) - Página 12 Empty Re: NECRÓPOLE - Espaço para a interação e convivência social virtual entre escritores de literatura fantástica. (QUINTO TÓPICO - ABERTO)

Mensagem por Celly Borges Sáb 27 Fev 2010 - 18:09

Amigos, recebi um telefonema do Paulo, ele pediu para avisar que está com problemas no computador, sem internet, por isso está distante... E está tudo bem com ele =)

Assim que consertar volta para nós...

bjs!

Ps.: estou na casa do meu irmão... não consigo achar as letras pq o teclado está todo apagado ¬¬
Celly Borges
Celly Borges

Mensagens : 1701
Data de inscrição : 27/12/2008
Idade : 40
Localização : Curitiba/BH

http://mundodefantas.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

NECRÓPOLE - Espaço para a interação e convivência social virtual entre escritores de literatura fantástica. (QUINTO TÓPICO - ABERTO) - Página 12 Empty Re: NECRÓPOLE - Espaço para a interação e convivência social virtual entre escritores de literatura fantástica. (QUINTO TÓPICO - ABERTO)

Mensagem por Fiore Sáb 27 Fev 2010 - 23:27

[quote="Celly Borges"]Amigos, recebi um telefonema do Paulo, ele pediu para avisar que está com problemas no computador, sem internet, por isso está distante... E está tudo bem com ele =)

Assim que consertar volta para nós...

bjs!

Ps.: estou na casa do meu irmão... não consigo achar as letras pq o teclado está todo apagado

Celly, no meu tempo de adolescente (hahahaha) aprendíamos "bater a máquina" com letras apagadas. Tinha professora que colocava vendas nos alunos. Vixi.

Mas isso já faz muito tempo.

Abração a todos.

Já vou me recolher às sombras do sono.
Fiore
Fiore

Mensagens : 179
Data de inscrição : 27/12/2008
Idade : 63

Ir para o topo Ir para baixo

NECRÓPOLE - Espaço para a interação e convivência social virtual entre escritores de literatura fantástica. (QUINTO TÓPICO - ABERTO) - Página 12 Empty Re: NECRÓPOLE - Espaço para a interação e convivência social virtual entre escritores de literatura fantástica. (QUINTO TÓPICO - ABERTO)

Mensagem por Afonso Ter 2 Mar 2010 - 11:19

Senhores, em contato com o ROMEU MARTINS do blog TERRORISTAS DA CONSPIRAÇÃO, com o qual de vez em quando eu troco ideias e peço ajuda de endereços de e-mails, acabei recebendo uma informação interessante ( grata surpresa ). Me surpreendi e fiquei feliz por um lado, mas me decepcionei por outro. Informo-os, então.

A ANA CRISTINA RODRIGUES, figura muito prestigiada na Internet no âmbito da FC ( ela foi presidente do Clube de FC) na gestão passada, criou um prêmio ( simbólico, creio eu ) relativos Os melhores na Literatura Especulativa do ano de 2009, que parece estar bombando no Orkut ( que raramente frequento, mas tenho ido lá de vez em quando, principalmente nos fins de semana) . Não fazia a menor ideia do evento, mas senti que o CONTOS FANTÁSTICOS nestes últimos dias tem recebido um pouco mais de acesso do que era comum, também não sei se tem a ver, mas é muita coincidência, né?

Pois bem, fiquei feliz que CONTOS FANTÁSTICOS está concorrendo na categoria site de contos (juro que não sabia), mas fiquei triste por não ver CONTOS GROSTESCOS e ARQUVIVO DO BARRETO, que alias, CONTOS GROTESCOS tem tanta tradição quanto o site do ESTRONHO E ESQUÉSITO, vai entender!

Fiquei feliz de ver na categoria ANTOLOGIA DE AUTOR o "SALTO NA ESCURIDÃO" do nosso mestre saudoso da litfan e "ANTOLLOGIA DO ABSURDO" do Victor Meloni. Na categoria sites/informativo e resenha, consta o MUNDO DE FANTAS da nossa amiga Celly.

Bem, para quem quiser ficar por dentro, segue o link:

da matéria

http://comunafc.wordpress.com/2010/02/28/premio-melhores-do-ano-regras/

da lista dos candidatos

http://comunafc.wordpress.com/2009/12/26/adeus-ano-velho-feliz-ano-novo/

Vou, agora enviar um e-email no blogue da ANA, observando a falta do AB e CG

.
Afonso
Afonso

Mensagens : 702
Data de inscrição : 28/12/2008
Idade : 57

http://www.contosfantasticos.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

NECRÓPOLE - Espaço para a interação e convivência social virtual entre escritores de literatura fantástica. (QUINTO TÓPICO - ABERTO) - Página 12 Empty Re: NECRÓPOLE - Espaço para a interação e convivência social virtual entre escritores de literatura fantástica. (QUINTO TÓPICO - ABERTO)

Mensagem por Tânia Souza Ter 2 Mar 2010 - 11:48

Afonso, fui conferir o link, é muito bom ver eventos como estes acontecendo. Quero deixar meus parabéns a você Afonso, a Cellyta e ao Poleto, indicação merecida personas!!
( entre as publicações na web, Casa das Almas também foi indicado. )

Em relação as antologias, fiquei muito feliz por ver Salto na Escuridão e Antologia do Absurdo, com certeza obras marcantes na nossa LitFan, é bom ver este reconhecimento, ah, temos também A mudança das estações, da Sue e com certeza o Lino está nas coletâneas.

Valeu pessoal.

Também senti falta do AB e do Contos Grotescos.
Tânia Souza
Tânia Souza

Mensagens : 2066
Data de inscrição : 27/12/2008
Idade : 47

http://recantodasletras.uol.com.br/autores/titania

Ir para o topo Ir para baixo

NECRÓPOLE - Espaço para a interação e convivência social virtual entre escritores de literatura fantástica. (QUINTO TÓPICO - ABERTO) - Página 12 Empty Re: NECRÓPOLE - Espaço para a interação e convivência social virtual entre escritores de literatura fantástica. (QUINTO TÓPICO - ABERTO)

Mensagem por Poleto Ter 2 Mar 2010 - 12:29

Uau!!!!

Tanta coisa acontecendo e a gente nem está vendo!!!!
Tem algo errado! :p

Bom saber que essas premiações ocorrem... Smile
Poleto
Poleto

Mensagens : 1550
Data de inscrição : 27/12/2008
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

http://casadasalmas.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

NECRÓPOLE - Espaço para a interação e convivência social virtual entre escritores de literatura fantástica. (QUINTO TÓPICO - ABERTO) - Página 12 Empty Re: NECRÓPOLE - Espaço para a interação e convivência social virtual entre escritores de literatura fantástica. (QUINTO TÓPICO - ABERTO)

Mensagem por Victor Ter 2 Mar 2010 - 17:19

Nossa, não fazia a mínima idéia desta premiação, qto mais que estava lá com o Antologia do Absurdo.Mas, como poderão votar na melhor seleta se não tiveram acesso à todas...E isto vale para os romances tbem, enfim...E o CG e o AB não estão lá!!! Fala sério!!!! Mas, meu voto para melhor antologia vai para "Um salto na escuridão", mesmo não conhecendo os outros candidatos. Acho difícil baterem o mestre. Difícil mesmo.
Victor
Victor

Mensagens : 408
Data de inscrição : 04/04/2009
Localização : Não-Me-Toque / RS

http://www.contosominosos.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

NECRÓPOLE - Espaço para a interação e convivência social virtual entre escritores de literatura fantástica. (QUINTO TÓPICO - ABERTO) - Página 12 Empty Re: NECRÓPOLE - Espaço para a interação e convivência social virtual entre escritores de literatura fantástica. (QUINTO TÓPICO - ABERTO)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 40 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 26 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos