NECRÓPOLE - Espaço para a interação e convivência social virtual entre escritores de literatura fantástica. (QUARTO TÓPICO - FECHADO)

Página 37 de 40 Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: NECRÓPOLE - Espaço para a interação e convivência social virtual entre escritores de literatura fantástica. (QUARTO TÓPICO - FECHADO)

Mensagem por Poleto em Seg 14 Dez 2009 - 9:50

Parabéns Márcio! Desejo dinheiro, porque saúde você já tem. Very Happy
Poleto

Ver perfil do usuário http://casadasalmas.blogspot.com

Re: NECRÓPOLE - Espaço para a interação e convivência social virtual entre escritores de literatura fantástica. (QUARTO TÓPICO - FECHADO)

Mensagem por Poleto em Seg 14 Dez 2009 - 9:53

seguidorlovecraft escreveu:Feliz aniversário Márcio! Tudo de bom!

Amigos, estou um pouco mal. Amanhã de manhã irei até o hospital me consultar, pois acho que estou com pneumonia. Provavelmente não é nada grave, é provável ainda que passarei a semana tomando antibiótico e qualquer outra coisa - o ruim é que serei atendido pelo SUS, que "obriga" o paciente ficar oito horas no hospital por uma coisa que poderia ser resolvida em duas horas, não muito mais do que isso. Haja paciência!!!!!!!!
Por enquanto estarei conectado. Até porque estou acabando a minha novela agora.
Entretanto dormirei cedo em instantes, para acordar também cedo.
Se precisar, é só chamar.
Correção: acabo de terminar a minha novela. Ela teve até um número maior de páginas do que eu imaginava que teria. De 60, que era a minha ideia, passou para 66 páginas, ou 24.466 caracteres escritos. Falta apenas uma nova leitura e possíveis correções. Acho que ano que vem vai dar um bom livro.

Boa noite e um ótimo início de semana para todos.
Abraços
LNN

Isso não é exclusividade do SUS.
A última vez que meu filho teve pneumonia, levei-o a um hospital perto de casa, especializado no atendimento a crianças. Tempo de espera? 6 horas e 25 minutos. Só para ser atendido! Depois ainda teve raio-x, exames de sangue, etc. Tempo total no hospital? 9 horas e alguma coisa...

Ainda digo que é provável que o atendimento do SUS seja superior em qualidade...
Poleto

Mensagem por Afonso em Seg 14 Dez 2009 - 9:54

Celly Borges escreveu:
Hoje é niver do sr. Bordin!!!

Parabéns Márcio, tudo de bom, e mais um pouco!!!!

Marcio, meu bom, registro aqui também o "FELIZ ANIVERSÁRIO" pra ti! Também aproveito pra te informar que já está lá na seção "Links" de Contos Fantásticos o endereço do teu blog! Grande abraço!
bounce
Afonso

Ver perfil do usuário http://www.contosfantasticos.com.br

Mensagem por Lino França Jr. em Seg 14 Dez 2009 - 15:12

Olá Povo das Sombras... passando pra deixar um olá... bounce

Parabéns atrasado para o Márcio. Muitas felicidades !!!
Lino França Jr.

Ver perfil do usuário http://www.masmorradoterror.blogspot.com

Mensagem por seguidorlovecraft em Seg 14 Dez 2009 - 17:56

Poleto escreveu:

Amigos, estou um pouco mal. Amanhã de manhã irei até o hospital me consultar, pois acho que estou com pneumonia. Provavelmente não é nada grave, é provável ainda que passarei a semana tomando antibiótico e qualquer outra coisa - o ruim é que serei atendido pelo SUS, que "obriga" o paciente ficar oito horas no hospital por uma coisa que poderia ser resolvida em duas horas, não muito mais do que isso. Haja paciência!!!!!!!!
Correção: acabo de terminar a minha novela. Ela teve até um número maior de páginas do que eu imaginava que teria. De 60, que era a minha ideia, passou para 66 páginas, ou 24.466 caracteres escritos. Falta apenas uma nova leitura e possíveis correções. Acho que ano que vem vai dar um bom livro.

Abraços
LNN

A última vez que meu filho teve pneumonia, levei-o a um hospital perto de casa, especializado no atendimento a crianças. Tempo de espera? 6 horas e 25 minutos. Só para ser atendido! Depois ainda teve raio-x, exames de sangue, etc. Tempo total no hospital? 9 horas e alguma coisa...

Ainda digo que é provável que o atendimento do SUS seja superior em qualidade...

Boa tarde
O SUS é uma lenga-lenga mesmo. Cheguei lá quinze para oito. Fui atendido lá por dez da manhã. Às 11, o meu primeiro exame. 11:30, mais ou menos, o segundo. Lá quase por uma hora da tarde, o terceiro. O resultado saiu só às quatro da tarde, depois de muito insistir.
O resultado: foi só um "alarme falso". Dor muscular, apenas. Os exames comprovaram que estou bem, afora a hipertensão que nunca vou melhorar.

Amigo Poleto, 9 horas para exames? Esse hospital está de brincadeira! Isso poderia ser feito em três, quiçá 4 horas.
Já a qualidade do SUS, penso comigo que é uma questão de gestão hospitalar. Nesse hospital que fui, ainda que o atendimento tenha sido péssimo, o resultado foi satisfatório. Tem um outro hospital, que se diz referência na cidade, que o atendimento é muito ruim para o povo do SUS. Vai saber também...

Estou revisando a minha novela, que terminei ontem - com chave de ouro. Substitui alguma coisa aqui, arruma ali, deixa o que está escrito acolá. Acho que vai sair uma boa publicação. Amanhã enviarei por email a novela a fim de ser analisada pelo Frodo da Multifoco.

Tenham uma ótima semana
Leonardo Nunes Nunes
seguidorlovecraft

Ver perfil do usuário http://seguidorlovecraft.multiply.com/

Mensagem por BOI em Seg 14 Dez 2009 - 20:59

seguidorlovecraft escreveu:
Poleto escreveu:

Abraços
LNN

Boa tarde
O SUS é uma lenga-lenga mesmo. Cheguei lá quinze para oito. Fui atendido lá por dez da manhã. Às 11, o meu primeiro exame. 11:30, mais ou menos, o segundo. Lá quase por uma hora da tarde, o terceiro. O resultado saiu só às quatro da tarde, depois de muito insistir.
O resultado: foi só um "alarme falso". Dor muscular, apenas. Os exames comprovaram que estou bem, afora a hipertensão que nunca vou melhorar.

Amigo Poleto, 9 horas para exames? Esse hospital está de brincadeira! Isso poderia ser feito em três, quiçá 4 horas.
Já a qualidade do SUS, penso comigo que é uma questão de gestão hospitalar. Nesse hospital que fui, ainda que o atendimento tenha sido péssimo, o resultado foi satisfatório. Tem um outro hospital, que se diz referência na cidade, que o atendimento é muito ruim para o povo do SUS. Vai saber também...

Estou revisando a minha novela, que terminei ontem - com chave de ouro. Substitui alguma coisa aqui, arruma ali, deixa o que está escrito acolá. Acho que vai sair uma boa publicação. Amanhã enviarei por email a novela a fim de ser analisada pelo Frodo da Multifoco.

Tenham uma ótima semana
Leonardo Nunes Nunes

Por isso eu só vou a hospital quando to pra morrer ou quando minha mãe me manda ir Very Happy.

Boa sorte com a novela Leo!! Que te traga muitos bons frutos.
E, meu nome é Luciano heehehe. Lembrei que vc tinha perguntado há alguns posts...
BOI

Ver perfil do usuário http://www.recantodasletras.com.br/autores/boizin

Mensagem por seguidorlovecraft em Seg 14 Dez 2009 - 21:01

Boa, Boi. Muito engraçado.
Então, Luciano, obrigado pelos votos de sorte. Admito, vou precisar.

Abraços
LNN
seguidorlovecraft

Mensagem por seguidorlovecraft em Seg 14 Dez 2009 - 21:21

hahaha pode ter certeza. Sou rápido na digitação. Mas o segredo é que eu arrumei o meu post, e atualizou a página com a tua mensagem (antes de você editar, ah isso eu não consigo explicar).
Sobre a tua descendência, caramba... neto de escritor?! Tremenda sorte a tua. E uma responsabilidade também.
E sobre morar em Brasília, você viu que criaram um novo time de futebol americano aí? Trata-se do Brasília Búfalos, ex-integrantes e rivais dos Tubarões do Cerrado.

LNN

P.S.: ué, cadê a tua mensagem Luciano Boi?
seguidorlovecraft

Mensagem por BOI em Seg 14 Dez 2009 - 22:45

seguidorlovecraft escreveu:hahaha pode ter certeza. Sou rápido na digitação. Mas o segredo é que eu arrumei o meu post, e atualizou a página com a tua mensagem (antes de você editar, ah isso eu não consigo explicar).
Sobre a tua descendência, caramba... neto de escritor?! Tremenda sorte a tua. E uma responsabilidade também.
E sobre morar em Brasília, você viu que criaram um novo time de futebol americano aí? Trata-se do Brasília Búfalos, ex-integrantes e rivais dos Tubarões do Cerrado.

LNN

P.S.: ué, cadê a tua mensagem Luciano Boi?

Meu avô realmente escreveu alguns livros, mas não era escritor não hehe. Agora, a família Alencar tem o José de Alencar, escritor de Iracema, esse sim era escritor. Algum gene dele deve ter vindo pra minha parte da família e pra mim. Very Happy
Como eu vi que vc arrumou o seu post, eu deletei o meu, tardiamente. Bem, para quem tá de fora da conversa, seguinte: disse em meu post deletado um pouco do meu parentesco. Um dos livros do meu avô chamado Reminicências ele conta a história dele desde quando seu pai, meu bisavo o Véi Zimba, deu abrigo a Lampião na fazendinha que tinham e depois fugiu do Ceará para Manaus em busca de melhores condições. Meu vô formou em direito, como eu to fazendo agora, foi vice-governador do Estado do Maranhão, onde meu pai Nasceu, foi mais tarde Procurador da República, veio residir no DF onde meu pai ficou até hoje. Minha mãe, meu pai importou do Ceará que dela veio o meu ramo Cavalcante. Nasci finalmente em 1987, cresci, virei escritor e me ferrei.
Tenho ligação direta com Nereu Ramos, por parte de minha vó, que foi presidente da camara dos deputados chegando a governar o país por 2 meses na ausência do Presidente até JK tomar posse.
Se não fosse escritor acho que eu seria mais influente politicamente hehe Very Happy.
BOI

Mensagem por Henry Evaristo em Ter 15 Dez 2009 - 3:19

Falando em descendências, resolvi falar a minha tmbm:

Sou descendente de Elias, Jeremias,

Isaías, Daniel, Ezequiel

Eu sou neto de Abdias, Jonas, Naum,

Zacarias, Malaquias e Joel

Prevejo dias com o ventre da terra à mostra

Céu sem sol, chuva de bosta

Mentira igual verdade

Tombam estrelas

Todas as calamidades cairão sobre as cidades

Tempestades, mortos-vivos nas estradas

Árvores virando cruz

Com a ira das potestades

Os reis caminhando nus

E um dia eu sei, eu sinto,

Minha fama, num segundo

Vai-se embora num cometa

Sem arcanjo e sem trombeta

Em treta de fim do mundo

Lá no fundo, bem no fundo

Onde se enterra o capeta

Num cochicho

Me garante que profeta inteligente

Que enxergasse mesmo à frente

Jogava feito um demente

Na loteria e no bicho.

rsrsrsrsrsrsrsr!

Musica PROFETAS de Zé Ramalho
Henry Evaristo
Admin

Ver perfil do usuário http://forumdacamara.forumeiros.com

Mensagem por seguidorlovecraft em Ter 15 Dez 2009 - 14:59

Henry,gostei da brincadeira usando a música. E para os que não sabem, essa primeira parte vem da bíblia, as quatro primeiras linhas.

Ao Luciano Boi: muito bacana essa linhagem da tua família. Bacana não pela história em si, mas pela preservação dela também. Saber exatamente de onde veio é conhecer a si próprio.

LNN
seguidorlovecraft

Mensagem por seguidorlovecraft em Ter 15 Dez 2009 - 21:15

Ótimo artigo feito por Braulio Tavares! Leiam:
http://mundofantasmo.blogspot.com/2009/12/1425-hitler-e-minha-mae-7102007.html

Aqui parece que ele pega pesado, mas ele está certo. Leiam até o final.
http://mundofantasmo.blogspot.com/2009/12/1421-literatura-do-presente-3102007.html

E aproveitando o ensejo, tem um filme do falecido José Agrippino de Paula, feito em 1968, bem ao estilo dos filmes de Godard, em que Jô Soares figura como um samurai perdido no meio da confusão. Ainda tem uma cena em que um barco que não sai do lugar, e alguém sai dele como se fosse JC a caminhar na água. Tudo isso nos tempos de Regime Militar.
http://polimorfismoperverso.blogspot.com/2009/11/hitler-3-mundo-um-filme-de-jose.html
Se alguém souber como conseguir esse filme, melhor.

Abraços e boa noite
LNN
seguidorlovecraft

Mensagem por Victor em Qua 16 Dez 2009 - 8:01

Pessoal, acabo de ler A última esperança sobre a terra (ou Eu sou a lenda. Depende da editora), do Richard Matheson. Para quem não leu, corra. É uma das maiores obras sobre vampiros já escritas. Mas, quero registrar uma indignação. Existem duas adaptações cinematográficas que desconheço: "Mortos que Matam", com Vincente Price, e "A Última Esperança sobre a Terra", com Charlton Heston. Conheço sim, como todos aqui provavelmente, a recente com Will Smith. Pois bem, como é que o Matheson permitiu que fizessem o que fizeram com seu romance nesta mais recente adaptação? Mesmo sabendo que a linguagem cinematográfica é muito diferente, "Eu Sou a Lenda", com WS, extrapola nas alterações do original. À medida que a leitura ia avançando, pensava nos absurdos que o roteiro cometeu contra o texto de Matheson. Por favor, não estou me referindo a cor da pele da personagem, e sim, extritamente, à história. O filme atual não é ruim (td bem, é sim, qdo comparado com o romance. Alías, mto ruim), mas está longe de ser um reflexo da grandiosa idéia do livro. Mesmo com os ajustes para contextualizar a película, não poderiam os roteiristas serem mais fiéis ao texto? Já li vários livros que foram adaptados (Hannibal, O Silêncio dos Inocentes, O Advogado do Diabo, Entrevista com o Vampiro, Drácula, O Poderoso Chefão) e todos são, de alguma forma, mais interessantes que suas crias na telona, mas Eu Sou a Lenda exagera na liberdade adaptativa e, na minha humilde opinião, comete um crime contra o romance fenomenal que o originou. Bem, fica meu registro. Quem não leu "I Am Legend", faça isso e tire aquele gosto incômodo que o filme deixou em sua garganta!
Victor

Ver perfil do usuário http://www.contosominosos.blogspot.com

Mensagem por Poleto em Qua 16 Dez 2009 - 8:49

victor meloni escreveu:Pessoal, acabo de ler A última esperança sobre a terra (ou Eu sou a lenda. Depende da editora), do Richard Matheson. Para quem não leu, corra. É uma das maiores obras sobre vampiros já escritas. Mas, quero registrar uma indignação. Existem duas adaptações cinematográficas que desconheço: "Mortos que Matam", com Vincente Price, e "A Última Esperança sobre a Terra", com Charlton Heston. Conheço sim, como todos aqui provavelmente, a recente com Will Smith. Pois bem, como é que o Matheson permitiu que fizessem o que fizeram com seu romance nesta mais recente adaptação? Mesmo sabendo que a linguagem cinematográfica é muito diferente, "Eu Sou a Lenda", com WS, extrapola nas alterações do original. À medida que a leitura ia avançando, pensava nos absurdos que o roteiro cometeu contra o texto de Matheson. Por favor, não estou me referindo a cor da pele da personagem, e sim, extritamente, à história. O filme atual não é ruim (td bem, é sim, qdo comparado com o romance. Alías, mto ruim), mas está longe de ser um reflexo da grandiosa idéia do livro. Mesmo com os ajustes para contextualizar a película, não poderiam os roteiristas serem mais fiéis ao texto? Já li vários livros que foram adaptados (Hannibal, O Silêncio dos Inocentes, O Advogado do Diabo, Entrevista com o Vampiro, Drácula, O Poderoso Chefão) e todos são, de alguma forma, mais interessantes que suas crias na telona, mas Eu Sou a Lenda exagera na liberdade adaptativa e, na minha humilde opinião, comete um crime contra o romance fenomenal que o originou. Bem, fica meu registro. Quem não leu "I Am Legend", faça isso e tire aquele gosto incômodo que o filme deixou em sua garganta!

Este é sem dúvida um dos melhores livros que já li. E o final, com certeza, é o melhor!
E, justamente o final do livro, que tem todo um contexto filosófico, foi Estragado (isso, com "E" maiúsculo) na versão com Will Smith.

Aliás, existe uma teoria que diz que o motivo de existirem tantas adaptações para o livro de Matheson se deve ao fato de não terem conseguido fazer, ainda, uma adaptação à altura.
Poleto

Mensagem por seguidorlovecraft em Qua 16 Dez 2009 - 9:03

Olá Victor

Sobre o "I am Legend", eu li duas vezes emprestado de um amigo. Não resisti e comprei o livro, está na minha pilha de livros que não estou conseguindo vencer, e que cada vez aumenta.
Eu acabei não assistindo o atual filme, com o Will Smith, nem os outros dois primeiros. Fiquei sabendo que gastaram uma grana federal só para fazer uma cena em específico, e achei isso uma apelação. Não teria,
entretanto, cabimento comentar sobre o personagem ser negro, pois esse é o principal (talvez o único!) acerto do filme. Quebrar barreiras e tudo o mais. Eu concordo, e apoio.

Poleto, tudo bem? Concordo com essa teoria. Faz muito sentido esse negócio de "uma adaptação à altura".

LNN
seguidorlovecraft

Mensagem por Victor em Qua 16 Dez 2009 - 9:33

Poleto escreveu:
victor meloni escreveu:Pessoal, acabo de ler A última esperança sobre a terra (ou Eu sou a lenda. Depende da editora), do Richard Matheson. Para quem não leu, corra. É uma das maiores obras sobre vampiros já escritas. Mas, quero registrar uma indignação. Existem duas adaptações cinematográficas que desconheço: "Mortos que Matam", com Vincente Price, e "A Última Esperança sobre a Terra", com Charlton Heston. Conheço sim, como todos aqui provavelmente, a recente com Will Smith. Pois bem, como é que o Matheson permitiu que fizessem o que fizeram com seu romance nesta mais recente adaptação? Mesmo sabendo que a linguagem cinematográfica é muito diferente, "Eu Sou a Lenda", com WS, extrapola nas alterações do original. À medida que a leitura ia avançando, pensava nos absurdos que o roteiro cometeu contra o texto de Matheson. Por favor, não estou me referindo a cor da pele da personagem, e sim, extritamente, à história. O filme atual não é ruim (td bem, é sim, qdo comparado com o romance. Alías, mto ruim), mas está longe de ser um reflexo da grandiosa idéia do livro. Mesmo com os ajustes para contextualizar a película, não poderiam os roteiristas serem mais fiéis ao texto? Já li vários livros que foram adaptados (Hannibal, O Silêncio dos Inocentes, O Advogado do Diabo, Entrevista com o Vampiro, Drácula, O Poderoso Chefão) e todos são, de alguma forma, mais interessantes que suas crias na telona, mas Eu Sou a Lenda exagera na liberdade adaptativa e, na minha humilde opinião, comete um crime contra o romance fenomenal que o originou. Bem, fica meu registro. Quem não leu "I Am Legend", faça isso e tire aquele gosto incômodo que o filme deixou em sua garganta!

Este é sem dúvida um dos melhores livros que já li. E o final, com certeza, é o melhor!
E, justamente o final do livro, que tem todo um contexto filosófico, foi Estragado (isso, com "E" maiúsculo) na versão com Will Smith.

Aliás, existe uma teoria que diz que o motivo de existirem tantas adaptações para o livro de Matheson se deve ao fato de não terem conseguido fazer, ainda, uma adaptação à altura.

O final! Que "coisa" é aquela que fizeram no filme atual? Que relação, pensaram os responsáveis pela película, teria com o do romance? Aliás, como desabafei, o filme todo é uma, no mínimo, ofensa às linhas do romance. Matheson devia insurgir-se contra o mainstream hollywoodiano, que fez de sua obra-prima um filme bobo, tolhido das mensagens geniais do texto. Será que a grana absurda que o Matheson recebeu tem algo a ver com isso?
Victor

Ver perfil do usuário http://www.contosominosos.blogspot.com

Mensagem por Tânia Souza em Qua 16 Dez 2009 - 13:06

er... Embarassed e eu que pensava que o Matheson estivesse morto, por isso a adaptação, quando li não acreditei na versão que fizeram no cinema. Evil or Very Mad

Ainda esses dias assisti novamente um epsódio de Além da Imaginação escrito por ele, muito bom por sinal.
não lembro o nome, achei um blog e baixei vários epsódios da série. O Matheson escrevia sempre para esse programa.
Tânia Souza

Ver perfil do usuário http://recantodasletras.uol.com.br/autores/titania

Mensagem por Poleto em Qua 16 Dez 2009 - 14:06

Mudando radicalmente de assunto, foi lançado no Brasil o penúltimo romance de Stehen King, "Duma Key". Precinho salgado, para variar um pouco: R$69,90.
Até que chegou rápido, levando em consideração que foi lançado em 2008. Ano que vem talvez tenhamos o "Under the Dome", novo romance épico de King, com suas 1088 páginas. Smile
Poleto

Mensagem por seguidorlovecraft em Qua 16 Dez 2009 - 16:19

Stephen King certamene tem os tais "escritores fantasmas", Ghost Writer - é assim em inglês?
Mas eu acredito, sem sombra de dúvida, que esse "Under The Dome" tenha sido escrito por ele. Segundo uma declaração, ficou mais de dez anos escrevendo essa história. E é justamente esse o ponto: ele, o próprio SK, ficou em cima da história, matutando, estressado também, eufórico com uma história que ele, verdadeiramente ele, escreveu.
Nada me tira da cabeça isso.

Abraços
LNN
seguidorlovecraft

Mensagem por Poleto em Qua 16 Dez 2009 - 17:00

seguidorlovecraft escreveu:Stephen King certamene tem os tais "escritores fantasmas", Ghost Writer - é assim em inglês?
Mas eu acredito, sem sombra de dúvida, que esse "Under The Dome" tenha sido escrito por ele. Segundo uma declaração, ficou mais de dez anos escrevendo essa história. E é justamente esse o ponto: ele, o próprio SK, ficou em cima da história, matutando, estressado também, eufórico com uma história que ele, verdadeiramente ele, escreveu.
Nada me tira da cabeça isso.

Abraços
LNN

Só se for o caso dos Ghost Writers serem extremamente competentes, pois o estilo é invariável a cada livro.
Sinceramente, acho que o cara tem é tempo e idéias de sobra para escrever... Smile
Poleto

Mensagem por seguidorlovecraft em Qua 16 Dez 2009 - 17:10

Então estou pegando no pé de Stephen King. Nada me tira da cabeça isso.
É que eu não consigo conceber a ideia dele poder, na vercade conseguir, escrever tanta coisa, tendo que fazer outras (como ir no mercado, colocar gasolina no carro, visitar os familiares, respirar [brincadeira]).
É claro que, na condição de escritor profissional, ele tem mais tempo. E provavelmente ele aprendeu a aproveitar o tempo que ele tem, fazendo render muito mais. Mas chegar a publicar dois livros por ano, ou mais dependendo das circunstâncias, três, bem... isso me deixa com a pulga atrás da orelha.
Mas estou pegando no pé de SK mesmo.
É coisa de um 'escritor' sem fundamento que tira conclusões de um outro escritor profissional.
Não dê bola.

LNN
seguidorlovecraft

Mensagem por Henry Evaristo em Qua 16 Dez 2009 - 20:58

Na verdade, o estilo do King mudou bastante dos primeiros livros dos anos 70/80 para os de hoje. Justamente dizem que essa mudança se deu por conta do inicio da utilização de ghost writers. E se os livros mais recentes do king são todos dentro do mesmo estilo de escrita, é possivel que isso se deva ao fato de que são os mesmos ghost writers que os escrevem.

Obviamente não se tem nenhuma prova definitiva de que o autor use este recurso, mas esse papo rola realmente nos meios literários internacionais e já faz um bom tempo.
Henry Evaristo
Admin

Ver perfil do usuário http://forumdacamara.forumeiros.com

Mensagem por BOI em Qua 16 Dez 2009 - 23:22

E nada evita que o King revise apenas os livros dos fantasmas e altere um pouco ao seu estilo ou que estabeleça parâmetros para que os fantasmas obedeçam...
BOI

Mensagem por Poleto em Qui 17 Dez 2009 - 11:30

Essa história de que King utiliza Ghost Writers é bem conhecida sim. E há muito já se fala isso.
Quanto ao estilo, Henry, foi o estilo de escrita mesmo, sem entrar no mérito das histórias em sim.
Poleto

Mensagem por Lino França Jr. em Qui 17 Dez 2009 - 21:13

Eu gosto muito dos livros do King, mas tenho de reconhecer que muitos deles se tornam enfadonhos, e arrastados do meio pro fim, e em algum casos, até deixam a desejar em seu final.
Estou com a coleção completa de "A Torre Negra" (7 volumes), pra começar a ler, mas ainda não tive coragem de iniciar essa saga gigantesca.
Lino França Jr.

Ver perfil do usuário http://www.masmorradoterror.blogspot.com

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 37 de 40 Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: