FORUM DA CÂMARA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novas funcionalidades do forum

Ir para baixo

Novas funcionalidades do forum Empty Novas funcionalidades do forum

Mensagem por Poleto Qua 19 maio 2010 - 17:24

Visando melhorar a nossa experiência de uso do forum, estamos adicionando algumas funcionalidades para facilitar a nossa vida.

A primeira delas, é o recurso de "Resposta Rápida" para um tópico. Se repararem, agora temos um formulário para resposta logo abaixo do tópico, sendo assim, não é mais necessário clicar em "Resposta" só para responder a um tópico. Fica mais fácil e rápido agora. Smile

A segunda novidade é que agora é permitido aos membros registrados criar uma "assinatura", que será anexada a todas as mensagens enviadas no forum.
As assinaturas podem ser personalizadas na edição de seu perfil, que pode ser acessada pelo item Perfil no menu principal do forum (aquela barra logo abaixo do logo do forum), e depois, clicando-se em Assinatura. Na caixa de texto que aparecer, pode-se digitar o texto da assinatura. Imagens podem ser adicionadas também.

Lembrando que:

  1. A assinatura com texto não deve ultrapassar o número de 7 (SETE) linhas, somando-se as em branco.
  2. Caso contenha imagem, elas não podem ultrapassar as dimensões de 150 pixels de altura e 650 pixels de largura e devem estar no formato .gif, .jpg ou .png e não podem exceder 100kb.
Poleto
Poleto

Mensagens : 1550
Data de inscrição : 27/12/2008
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

http://casadasalmas.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos