FORUM DA CÂMARA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DIVULGAÇÃO DO FORUM

Ir para baixo

DIVULGAÇÃO DO FORUM Empty DIVULGAÇÃO DO FORUM

Mensagem por Henry Evaristo Sex 6 Fev 2009 - 16:13

Olá meus amigos, grandes escritores de terror desse nosso Brasil varonil!

Acho que é chegada a hora de tentarmos dar um pouco mais de visibilidade ao forum da CT. Gostaria de contar com um pouco da dedicação de cada um de vcs no sentido de fazermos uma campanha de divulgação do endereço. É simples! Basta cada um adicionar um link direcionando seus visitantes pra cá para que eles possam ver e avaliar se gostariam de participar. A contribuição de vcs tmbm pode ser feita com pequenos textos em seus blogs convidando as pessoas a viram nos visitar aqui. Vamos ver se assim melhoramos o movimento aqui no forum pois o sucesso dele é muito importante para todos nós como um futuro grupo que eventualmente possa se formar novamente. vou colocar aqui um banner para que todos possam, se assim desejarem, adicionar em sues blogs e demais páginas na internet. Quem quiser pode redimensioná-lo de forma que ele se adapte melhor à proposta visual de cada blog ou site.

DIVULGAÇÃO DO FORUM 23121710editgj5


De minha parte estarei, nas proximas semanas, cadastrando o forum da CT em todos os mecanismos de pesquisa que eu poder, como Google, Yahoo, Bol, e etc...

Também pretendo fazer propaganda no Recanto das Letras, afinal, foi onde todos nos encontramos e onde sabemos que existe uma grande atividade de escritores de terror.

É isso, pessoal. Conto com vcs para tentarmos dar um pouco mais de atividade e movimento aos nossos corredores escuros e desolados!

Ah, um outro assunto:

A Câmara dos Tormentos já é parceira de diversos endereços de literatura de terror ou, de forma mais geral, de literatura fantástica. Gostaria de ser tmbm parceiro de vcs que têm blogs sobre o assunto e que ainda não estão na lista de parcerias da Câmara. Portanto, quem tiver endereços na internet que lidem com o assunto por nós defendido, não se acanhe, envie e-mail pra mim para podermos trocar banners e estabelecer a parceria. Ok?

Da mesma forma, tmbm convido a todos aqueles que quiserem publicar contos de literatura fantástica na Câmara dos Tormentos, que entrem em contato comigo e enviem seus trabalhos. O blog é bem zeloso com relação à qualidade literária daquilo que é publicado em suas páginas e tenho certeza de que não poderia haver melhor lugar para garimpar pérolas do que aqui entre os amigos da extinta IS!

De antemão, já informo aos irmãos Porreto que estou na fila para publicar em primeira mão o resultado da nova parceria! Rsrsrsrsrs!

Como diria o Rogério, pirilampo - Pra cima e avante!

Abraços a todos!
Henry Evaristo
Henry Evaristo
Admin

Mensagens : 753
Data de inscrição : 27/12/2008

https://forumdacamara.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos