YOUTUMBA - Vídeos assustadores

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

bebê fo filme FOME ANIMAL

Mensagem por Rogério em Sex 10 Abr 2009 - 19:59

avatar
Rogério

Mensagens : 16
Data de inscrição : 23/03/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: YOUTUMBA - Vídeos assustadores

Mensagem por seguidorlovecraft em Sab 18 Jul 2009 - 14:48

Ah, quem não gosta de Changeman? Caramba, isso me deixa saudoso de uma época em que, ainda criança, eu era feliz nesses fragmentos de dia e de vida.
Mas sempre preferi Kamen Rider Black.

Abraços
LNN
avatar
seguidorlovecraft

Mensagens : 1126
Data de inscrição : 16/01/2009
Idade : 33
Localização : Rio Grande do Sul

Ver perfil do usuário http://seguidorlovecraft.multiply.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: YOUTUMBA - Vídeos assustadores

Mensagem por seguidorlovecraft em Sab 18 Jul 2009 - 22:47

The Musick os Erich Zann
(Parte 01 e 02 respectivamente)





LNN
avatar
seguidorlovecraft

Mensagens : 1126
Data de inscrição : 16/01/2009
Idade : 33
Localização : Rio Grande do Sul

Ver perfil do usuário http://seguidorlovecraft.multiply.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: YOUTUMBA - Vídeos assustadores

Mensagem por Henry Evaristo em Dom 16 Ago 2009 - 18:45

Amigos, logo nos primeiros dias de existência de nosso forum eu postei na Necrópole um vídeo muito estranho, inquietante e assustador.

Desde que apareceu na rede internacional de computadores, o GABLE FILM vem criando controvérsias porque, ao mesmo tempo em que coisas como lobisomens, criaturas que se transformam em outras, seres chamados críptides (ou alvos do estudo desta nova e polêmica disciplina, a Criptozoologia) nunca existiram, não existem e nunca vão existir se não no mundo das fantasias, ninguem ainda foi capaz de afirmar definitivamente que tipo de criatura é a que aparece nas imagens amadoras captadas numa floresta do Michigan nos anos 70. Mesmo a própria veracidade de todo o video é quastionada. Eu, pessoalmente não creio em nada que possa existir fora de nosso mundo real, mas tampouco creio que estas imagens sejam falsas! Vejamos a minha postagem original:

Vou postar aqui o vídeo muito estranho que postei lá no Recanto mas que acabou passando despercebido por conta dos recentes acontecimentos. É muito interessente. Assistam com atenção!

______________________________________________________________________________

Amigos! Parem tudo! Acabo de encontrar algo muito interessante. Pesquisando em alguns sites de estrangeiros sobre relatos e registros de aparições de criaturas estranhas acabei me deparando com um vídeo pra lá de bizarro. Chama-se THE GABLE FILM. Nao se sabe quem fez as imagens, não se trata de uma pessoa chamada Gable! Também não sei por que lhe deram esse nome.

O fato é que me causou um grande incômodo este vídeo. Não sei por que! Ora, lobisomens NÃO EXISTEM, nunca existiram e nunca vão existir. Ponto final! É uma coisa IMPOSSÍVEL, sem espaço no mundo real. Crer na possibilidade deles é o mesmo que crer em qualquer outra bobagem tipo Papai Noel, coelhinho da páscoa...

No entanto...

Este vídeo contém imagens de uma coisa... Não sei o que é e todos os que já o viram, e analisaram, sejam leigos ou tecnicos especialistas em analises de imagens nos Estados Unidos e em outros lugares do mundo, também não sabem.

À primeira vista, assim que damos a primeira olhada nas imagens tremidas e meio desfocadas, logo definimos em nossas mentes que se trata de um primata, um gorila. Não sei se existem gorilas selvagens soltos nas florestas dos EUA!

Este filme foi feito no estado de Michigan, nos anos 70, com uma filmadora de 8mm. Durante o dia! A fita foi encontrada nos anos 90, se não me engano, perdida no meio de outros materiais audiosivuais em algum acervo de rádio fm por um radialista de Michigan chamado Steve Cook.

Eu confesso que, vencida a saída mais obvia que é a de ver nas imagens apenas o ataque de um gorila, comecei a observar outros detalhes. Neste momento só o que posso afirmar é que trata-se de uma coisa muito estranha, uma criatura incomum, no mínimo. Claro que monstros não existem, mas, podemos realmente saber de tudo o que existe neste mundo? Vejam o vídeo deste estranho gorila e obvervem os movimentos das patas traseiras; reparem na forma como elas se desdobram para dar movimentos ao ser, e notem como estes movimentos não são comuns aos gorilas. Notem tambm como a criatura parece ter uma espécie de calda, ou rabo, que aparece de relançe. Olhem como a cabeça aprece ser diferente das cabeças dos simios. Há quem afirme que pode ser um Chow Chow que se tornou agressivo por algum motivo. Mas, sei não, acho o dorso da criatura muito largo e grande demais para um cão de médio porte como o chow chow.

No entanto, algo que realmente intriga é logo depois que o câmera perde o foco da coisa. Parece que ela realmente o alcança e o que vemos, pouco antes do fim do vídeo é uma sequencia muito rápida de imagens desfocadas onde, se olharmos com atenção, poderemos ver coisas muito arrepiantes, como por exemplo, uma arcada dentária pontiaguda incomum que parece "abocanhar" a câmera e a impressão de um olho humano demais para dormirmos em paz novamente...


Sei não!


http://www.youtube.com/watch?v=v37srLqgKVI&NR=1


Visto isso, volto ao tema que já foi bastante abordado aqui no forum logo no inicio para informar que surgiram novas imagens na rede mundial. Agora teria sido disponibilizado, por um tempo limitado, o que seria o Gable Film na íntegra. Ainda mais verossímil e impressionante!

De fato não creio que possa ser simplesmente um vídeo fake. Resta-me, no entanto, a falta de elementos para compreender que estranho animal é este que vemos nas imagens.

Vamos então ao GABLE FILM na íntegra:




Há ainda um outro video, postado posteriormente, mas já neste ano de 2009. A fonte: O sobrinho de um homem que, nos anos 70, prestava serviços ao estado de Michigan documentando ataques de animais. A fonte conte, no site Museum of the Wierd, que resolveu postar o vídeo após assistir ao Gable Film original num programa da Fox News na TV. Diz ele que o rolo esteve guardado durante todo este tempo no porão de sua casa e que lembrou que costumavam assistí-lo com o tio quando era criança. Ao ver o primeiro vídeo apresentado na tv a relação com o vídeo feito por seu tio foi direta. O nome da vítrima do ataque de animal documentada nas imagens feitas por seu parente é: Aaron Gable. Está tudo lá, nas imagens feitas pelo tio: A Câmera, a caminhonete, o local, tudo corresponde ao que se vê no Gable Film. E tmbm há o resultado hediondo do estranho ataque! Cuidado, as imagens são chocantes!




Asisstam logo enquanto essas imagens não são retiradas da rede. Segundo o site Museum of the Weird, algumas das fontes identificadas como proprietárias das imagens publicadas estão sendo pressionadas pela justiça norte-americana para que retirem os vídeos do youtube.

O mistério permanece. E centenas de estudiosos se dedicam, neste momento, à tentativa de elucidá-lo.
avatar
Henry Evaristo
Admin

Mensagens : 753
Data de inscrição : 27/12/2008

Ver perfil do usuário http://forumdacamara.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: YOUTUMBA - Vídeos assustadores

Mensagem por Roger em Seg 12 Jul 2010 - 14:47



Última edição por Roger em Qua 14 Jul 2010 - 20:17, editado 2 vez(es) (Razão : Editando o post para exibir o video corretamente.)
avatar
Roger

Mensagens : 9
Data de inscrição : 12/07/2010
Idade : 97
Localização : Providence

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: YOUTUMBA - Vídeos assustadores

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum