MENSAGEM DE ANO NOVO DA CÂMARA DOS TORMENTOS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

MENSAGEM DE ANO NOVO DA CÂMARA DOS TORMENTOS

Mensagem por Henry Evaristo em Qua 31 Dez 2008 - 14:57

Olá amigos. Este ano que passou foi diferente. Não tanto por seu decorrer mas por sua conclusão. 2008 termina agora com a parcial dissolução de um grupo que vinha se configurando na grande promessa para a nossa comunidade de escritores (amadores???). Em meio a questões mal resolvidas e posturas incorretas de membros iniciantes e veteranos o grupo sofreu seu primeiro, e aparentemente definitivo, cisma.

Não há o que argumentar, nem mais o que reclamar. Há o que se lamentar e há o trabalho, o tocar a bola pra frente e retomar o caminho adiante para garantir a manutenção de tudo o que se conquistou até aqui.

Este forum, o FORUM DA CÂMARA DOS TORMENTOS, não é a nova casa da Irmandade das Sombras, nem tão pouco seus participantes são integrantes de um novo grupo. Este espaço, neste momento, é o local de reunião de amigos que se conheceram num grupo do qual sairam mas que preservam as mesmas afinidades e criaram laços de amizades reais como pouco já se viu no mundo virtual.

Não estamos aqui para defender um grupo específico, estamos aqui para defender nossos fantasmas, vampiros e lobisomens! Estamos aqui para garantir que de algum lugar um grito de guerra em nome da literatura fantástica se erga dizendo que os outros precisam ter respeito por nós e por aquilo pelo que trabalhamos. Daqui tem que emanar um clamor para que o olhar sobre a literatura de terror, e todo o universo fantástico neste nosso país, se altere de forma que cessem todos os preconceitos e as interpretações pejorativas.

Para isso temos que ser profissionais em nossas condutas, em nossos objetivos. Vamos brincar como sempre, falar sobre tudo o que nos convier como sempre, mas, sobretudo, com extremo bom senso e, acima de tudo, considerando o que é bom para os outros e não somente para nós mesmos. Temos, portanto, que aprender a ouvir; ler o que o outro disse e entender.

A Câmara dos Tormentos, e agora este forum, muito provavelmente servirão de bases para um projeto futuro onde aqueles que fizerem por merecer serão convidados a participar. Onde serão reunidos, para fins ainda mais concretos, aqueles que realmente representem contribuições valiosas ao projeto.

Este momento é para reunião de personalidades. Para a leitura e produção de textos e para a conversa amigável e salutar sobre os diversos aspectos do nosso raio de interesses.

Que 2009 venha com todas estas expectativas e que o horizonte se abra diante de nós tornando possiveis todas estas realizações.

Feliz ano novo a todos!
avatar
Henry Evaristo
Admin

Mensagens : 753
Data de inscrição : 27/12/2008

Ver perfil do usuário http://forumdacamara.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MENSAGEM DE ANO NOVO DA CÂMARA DOS TORMENTOS

Mensagem por Fiore em Qua 31 Dez 2008 - 19:13

É isso aí, Henry.

Saúde, felicidade e muito trabalho a todos em 2009.
avatar
Fiore

Mensagens : 179
Data de inscrição : 27/12/2008
Idade : 57

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MENSAGEM DE ANO NOVO DA CÂMARA DOS TORMENTOS

Mensagem por Tânia Souza em Qui 1 Jan 2009 - 9:44

Um Feliz 2009 para todos os amigos que fizeram de 2008 um ano melhor. sunny

Hoje, quando acordei logo cedo, chovia, uma garoa fininha... fiquei olhando a chuva, sentindo o cheiro do café, e pensei em 2008, e pensei em 2009. Pensei em como foi bom ter conhecido algumas pessoas, tanto na vida "real" quanto na vida "virtual", e percebi que não há muita diferença, que a vida e sentimentos não aceitam assim tão facilmente estas "classificações" entre real e virtual, e que entre as melhores coisas de 2008, estão os amigos que em busca de um sonho, que em torno de um objetivo comum, o amor pela Literatura, se reuniram, alguns bem antes, é verdade, e como disse o Henry, criando laços de uma amizade como poucas vezes vista.

Para 2009, desejo um ano de muito trabalho e inspiração aos que já estão aqui, e também aos que estarão conosco no decorrer do ano. Desejo que este Fórum seja um dos nossos pontos de encontro, um espaço de amizade, de risos sim, de brincadeiras, de momentos únicos e agradáveis, e principalmente um espaço onde nossos objetivos em torno de uma Literatura Fantástica nacional de qualidade se fortaleçam. Estamos contruindo esse momento, e é bom saber que com nossos planos e atitudes, podemos aprender e concretizar tantos sonhos. Desse ambiente de talento, inspiração, dedicação, respeito e disposição para aprender sempre pode surgir muitas coisas "sombriamente" boas.

Que bom é ter contato com todos, obrigada amigos, por estarem aqui, um grande abraço!

Gosto muito de vocês!
avatar
Tânia Souza

Mensagens : 2066
Data de inscrição : 27/12/2008
Idade : 41

Ver perfil do usuário http://recantodasletras.uol.com.br/autores/titania

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MENSAGEM DE ANO NOVO DA CÂMARA DOS TORMENTOS

Mensagem por Celly Borges em Qui 1 Jan 2009 - 21:34

Feliz Ano Novo, queridos amiguinhos!!! alien

Fico muito felzi de estar aqui com tanta gente de talento, e tantos amigos queridos que conheci no ano em que passou!!!

Twisted Evil
avatar
Celly Borges

Mensagens : 1701
Data de inscrição : 27/12/2008
Idade : 34
Localização : Curitiba/BH

Ver perfil do usuário http://mundodefantas.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MENSAGEM DE ANO NOVO DA CÂMARA DOS TORMENTOS

Mensagem por Poleto em Seg 5 Jan 2009 - 13:04

Disse tudo, Henry!
Estamos felizes de termos um espaço temporário aonde podemos trocar idéias, pelo menos até termos a nossa casa definitiva.
avatar
Poleto

Mensagens : 1550
Data de inscrição : 27/12/2008
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://casadasalmas.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MENSAGEM DE ANO NOVO DA CÂMARA DOS TORMENTOS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum